[Entrevista] Jornalista BloodSP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

titikheir

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Pontuação de reação
747
Cubos
0
Bem vindos a mais uma entrevista. E desta vez estou com o jornalista [member=BloodSP], Espero que gostem !

Antes de começar, queria falar que Esta entrevista será diferente. ''Focarei'' as perguntas na vida do Blood No fórum e não muito em minecraft.

Legendas :

TIT) Titikheir
BSP) BloodSP

TIT) Oi novamente ! Bem vindo de volta a o jornal, mas dessa vez eu irei te entrevistar ... Pronto para começar ?
BSP) Okay, let it go

Perguntas Pessoais :

TIT) Como de costume, Vamos começar com seu nome, idade e Onde vive atualmente.
BSP) Eu me chamo Victor, tenho 15 anos, e vivo no interior da Paraíba, em Pombal precisamente.

TIT) Hoje, Você trabalha ou estuda ?
BSP) Estudo

TIT) Está solteiro ou ja tem namorada ? ( Eu sei que você está pensando em me pedir em namoro... )
BSP) Solteiro, e n peço vc em namoro não.

TIT) Gosta de desenho , Novela / Seriado ou Filme ? Cite-os
BSP) Gosto muito de filmes de animação ^^'. Novela n to vendo nenhuma, e série eu curto The Big Bang theory

TIT) O que você faz nas horas vagas, onde você não está no PC ?
BSP) Escola ou dormindo

TIT) Qual sua cor favorita ?
BSP) Verde

TIT) Tem algum hobby ou esporte favorito ?
BSP) Vôlei

TIT) Gosta de comida salgada ou doce ?
BSP) Salgada *-*

TIT) Qual sua fruta preferida ( Se gosta de alguma ) ?
BSP) Maçã

Perguntas sobre Fórum/Craftlandia :

TIT) Quem foi que te mostrou o Craftlandia ? E a quanto tempo frequenta ? ( fórum e servidores em geral )
BSP) Bem, o server quem me mostrou foi meu irmão, em setembro de 2011. Já o fórum eu comecei a usar em dezembro de 2011, numa conta que não uso mais. Passei a usar o fórum por anuncios q vi in-game.

TIT) Sabemos que você está no fórum a muito tempo. Como é ver-lo mudando em aspectos físicos e ( Em outros, Staff, secundários ...) ?
BSP) Kra, quando comecei a usar o fórum em 2011 ele era totalmente diferente do que é hoje, a STAFF era outro, não existia Gamer e Programador, os secundários eram baseados em Jornal e Designer. Só posso dizer que evoluiu muito de lá pra cá.

TIT) Você ja frequentou outro (s) fóruns ? (Se sim não cite-os kkk )
BSP) Já, mas a mt tempo.

TIT) Acha o Craftlandia perfeito ou Alguma coisa precisa ser mudada/reparada ?
BSP) MUITAS coisas tem que ser mudadas, mas isso é com a staff né.

Perguntas sobre o Jornal :

TIT) Sabemos que é sua 8 vez como jornalista neste fórum. Por qual (is) motivos você saí da área e deseja retornar ?
BSP) Sei lá kra, 6 vezes saí por burrice, e 1 vez foi pra entrar na staff.

TIT) O que, ou quem te inspira/inspirou para você desejar ser jornalista ?
BSP) O Ednezer era meu ídolo kra *-*

TIT) Pra você, o que é ser jornalista ?
BSP) Não vou falar pq isso é uma pergunta do currículo pra virar jornalista aheuaheau

TIT) Qual a melhor entrevista que você já viu fez e porque ?
BSP) Kra, n tem uma melhor, são tantas ótimas

TIT) Qual a melhor matéria que você já fez, ou seja, a que passou mais conteúdo para o pessoal do fórum ?
BSP) O ex-líder hob xKizzy já foi entrevistado por mim, e foi uma das mais marcantes em conteúdo na época

TIT) Quem você gostaria de estar ( novamente ou não no jornal ) ? Não vale eu dlç q-
BSP) Você.

TIT) Qual foi a coisa mais marcante para você nessas vezes que você foi jornalista ?
BSP) Ver que saiu gente decente desde a primeira vez pra entrar o bando de gay que tem hoje, falo msm aheueaheaueahae (S2 pessoal)

TIT) Qual pessoa, Staff ou jornalista, dentro da área você mais tem se relaciona bem ?
BSP) Me relaciono bem com todos, só não falo muito com o lucas e com o leo, o resto é td de boa.

TIT) De todas as vezes que você foi jornalista, qual você diria que deu certo para você ?
BSP) A primeira, pq eu desejava mt.

Perguntas sobre Gamer/Staff :

TIT) Todos vimos que você já foi gamer e staff na Craftlandia. Nestas duas áreas, você diria que se saiu bem no que fazia ?
BSP) Como STAFFER Sim, eu resolvia tudo que tinha pra resolver. Agora como gamer, deixei a desejar.

TIT) Você gostaria de voltar para um destes cargos ?
BSP) Gostaria de voltar pra STAFF, mas bem mais pra frente, talvez daqui a 1 ano.

TIT) Porque saiu do gamer ?
BSP) Não tava com tempo, então saí.

TIT) Porque saiu da staff ?
BSP) Saí por uma viagem, maior burrice que fiz até hoje aqui na CL.

TIT) Nos diga uma pessoa especial que você conheceu, Virando staff e outra como gamer.
BSP) Kra, o TheSmooph foi um ótimo amigo, todos acham que ele é gente dura, mas ele é muito legal. E como gamer ngm, pois ja conhecia todo mundo msm.

Perguntas para descontrair :

TIT) 7 amigos.
BSP) [member=Lovi], [member=iHenriqueXDD], [member=TDantas], [member=liara], [member=Ju1581],[member=Thiagoac] e [member=Darki]

TIT) 4 staffers.
BSP) [member=TheSmooph], [member=Gears], [member=CapCamargo], [member=Thiagoac] e [member=zGhostHunter]

TIT) 5 ex-staffers.
BSP) [member=iWudBAN] [member=Darki] [member=Frokoz] Lightining

TIT) 2 Locutores.
BSP) [member=zSkyDark] e [member=Farrelm]

TIT) 3 Designs.
BSP) [member=Daarkzinho], [member=SrEstudante] e [member=zGui5529]

TIT) 3 Jornalistas.
BSP) [member=Lovi], [member=iHenriqueXDD] e [member=LuffyXD]

TIT) 2 Gamers.
BSP) [member=arrozefeijaoHUE] [member=zThiagoBR]

TIT) 1 sonho.
BSP) Perder a virgindade -q
TIT) Isso se chama milagre não Sonho kkkkk.

TIT) 1 Amor.
BSP) ódio

TIT) 1 Amigo em especial.
BSP) [member=Thiagoac]

TIT) [member=iHenriqueXDD] ou [member=zIXIMonkey] ?
BSP) IXI owna vlw, LH é puta.

TIT) Qual a coisa mais marcante pra você, que aconteceu aqui na Craftlandia?
BSP) Ter entrado na STAFF e ajudar o server.

TIT) Bom infelizmente acabou... Fiz poucas perguntas para não tomar seu tempo já que você entrou agora para o jornal :) Últimas palavras ??
BSP) Adeus vida cruel

Infelizmente acabou! Está foi a entrevista com o Jornalista [member=BloodSP],

Atenciosamente
Seu Rei,
TTK.

quando ele nao ta no pc ta dormindo ou na escola, mds vida social e bom tbem..mais a entrevista foi boa.

Bem, a entrevista ta legal, mas ficaria melhor se você aumentasse a fonte (14), colocasse em negrito e não deixar muito colorido, só branco mesmo nas falas. E a, tente combinar mais as cores ;)

LuffyXD disse:
Bem, a entrevista ta legal, mas ficaria melhor se você aumentasse a fonte (14), colocasse em negrito e não deixar muito colorido, só branco mesmo nas falas. E a, tente combinar mais as cores ;)
wtf ? Ta em negrito e ..... só coloquei colorido na pergunta da cor preferida huahuahuhua msm assim vlw :3

yFraga disse:
oq ?? huahuahuahua

Melhores momentos da entrevista:

TIT) 1 sonho.

TIT) Isso se chama milagre não Sonho

TIT) iHenriqueXDDhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/69291-ihenriquexdd/http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/69291-ihenriquexdd/ ou zIXIMonkey ?

BSP) Escola ou dormindo
zDonzDabliuu disse:
Intrevista boa,mais seria bom fazer mais perguntas!
To ligado ... falei no inicio que as perguntas iriam ser mais sobre o fórum .... aí não deu pra fazer muitas

TitiKhRei disse:
oq ?? huahuahuahua

Melhores momentos da entrevista:

TIT) 1 sonho.

TIT) Isso se chama milagre não Sonho

TIT) iHenriqueXDD ou zIXIMonkey ?

BSP) Escola ou dormindo

To ligado ... falei no inicio que as perguntas iriam ser mais sobre o fórum .... aí não deu pra fazer muitas

Entrevistando um entrevistador e.e

Boa entrevista, mas vcs podiam muda um pouco o padrão né? Meio chato sempre a mesmo coisa... minha opinião.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar