Educadinho
Excelente
Legal, não gostei da formatação, mais tá bom.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BrigadozIXIMonkey disse:Boa entrevista, só achei que você encheu muita linguiça nas perguntas... E também o [member='jimmyfilips'], é bastante conhecido por suas macros, deveria ter feito perguntas sobre o mesmo, mais ta indo bem ^^
vdd cara, 3 entrevistas e ninguém nunca perguntou das macros ^^zIXIMonkey disse:Boa entrevista, só achei que você encheu muita linguiça nas perguntas... E também o [member='jimmyfilips'], é bastante conhecido por suas macros, deveria ter feito perguntas sobre o mesmo, mais ta indo bem ^^
Mals esquecijimmyfilips disse:vdd cara, 3 entrevistas e ninguém nunca perguntou das macros ^^
BrigadoEspinosaBR disse:legal
Eu iria fazer perguntas sobre o mesmo, se sua caixa de mensagens não estivesse sempre cheia :/, olha minha entrevista com o [member='Kilbyre'], ^^jimmyfilips disse:vdd cara, 3 entrevistas e ninguém nunca perguntou das macros ^^
Qndo for assim da um toque que libero espaço, eu só nao libero sempre pq sempre q libeiro sei q vai ta cheia no dia seguintezIXIMonkey disse:Eu iria fazer perguntas sobre o mesmo, se sua caixa de mensagens não estivesse sempre cheia :/, olha minha entrevista com o [member=Kilbyre], ^^
jimmyfilips disse:Qndo for assim da um toque que libero espaço, eu só nao libero sempre pq sempre q libeiro sei q vai ta cheia no dia seguinte
Me entrometendo no assunto !zIXIMonkey disse:Eu iria fazer perguntas sobre o mesmo, se sua caixa de mensagens não estivesse sempre cheia :/, olha minha entrevista com o [member='Kilbyre'], ^^
libero só não libero pq libero e meu deus pq repeti tanto? '-'jimmyfilips disse:Qndo for assim da um toque que libero espaço, eu só nao libero sempre pq sempre q libeiro sei q vai ta cheia no dia seguinte
VlwiTzDaaH disse:gostei![]()
BrigadozAlpinario disse:bela entrevista
VlwVictor Jaco de almeida disse:kk bela entrevista
LoL nem e importatntejimmyfilips disse:libero só não libero pq libero e meu deus pq repeti tanto? '-'