[Entrevista] Jimmyfilips {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa entrevista, só achei que você encheu muita linguiça nas perguntas... E também o [member='jimmyfilips'], é bastante conhecido por suas macros, deveria ter feito perguntas sobre o mesmo :), mais ta indo bem ^^

zIXIMonkey disse:
Boa entrevista, só achei que você encheu muita linguiça nas perguntas... E também o [member='jimmyfilips'], é bastante conhecido por suas macros, deveria ter feito perguntas sobre o mesmo :), mais ta indo bem ^^
Brigado

zIXIMonkey disse:
vdd cara, 3 entrevistas e ninguém nunca perguntou das macros ^^

jimmyfilips disse:
vdd cara, 3 entrevistas e ninguém nunca perguntou das macros ^^
Eu iria fazer perguntas sobre o mesmo, se sua caixa de mensagens não estivesse sempre cheia :/, olha minha entrevista com o [member='Kilbyre'], ^^

zIXIMonkey disse:
Eu iria fazer perguntas sobre o mesmo, se sua caixa de mensagens não estivesse sempre cheia :/, olha minha entrevista com o [member=Kilbyre], ^^
Qndo for assim da um toque que libero espaço, eu só nao libero sempre pq sempre q libeiro sei q vai ta cheia no dia seguinte

jimmyfilips disse:
Qndo for assim da um toque que libero espaço, eu só nao libero sempre pq sempre q libeiro sei q vai ta cheia no dia seguinte

zIXIMonkey disse:
Eu iria fazer perguntas sobre o mesmo, se sua caixa de mensagens não estivesse sempre cheia :/, olha minha entrevista com o [member='Kilbyre'], ^^
Me entrometendo no assunto !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar