Olá tudo bom com vocês ? hoje trago mas uma das minhas entrevistas e dessa vez será com meu amigo [member='JackSparrow'] espero que vocês gostem, vamos lá ?
Legendas :
iMe) [member='iMegan']
JaS) [member='JackSparrow']
Perguntas Pessoais :
iMe) Qual seu nome idade e onde você mora atualmente ?
JaS) Oi, meu nome é Rodrigo, tenho 18 anos (vou fazer 19 dia 1/8, quero presente -qq) e moro em SP, centro da capital.
iMe) Estuda ou trabalha ?
JaS) Por enquanto só na faculdade.
iMe) Solteiro ?
JaS) Sim
iMe) Gosta de desenhos, filmes, séries, novelas ?
JaS) Gosto de desenhos, filmes, algumas séries, mas não assisto novelas.
iMe) Quando não está no PC, oque você faz ?
JaS) Geralmente ou faço trabalhos da faculdade ou saio com os amigos, cinema, jogando basquete, essas coisas.
iMe) Qual sua cor favorita ?
JaS) Azul.
iMe) Tem algum hobby ou esporte favorito ?
JaS) Basquete, jogo muito com o pessoal aqui rs.
iMe) Oque achou da eliminação do Brasil na copa ?
JaS) Foi humilhante pro Brasil, mas enfim, já foi e não adianta ficar com raiva agora
iMe) Qual estilo musical você mas gosta ?
JaS) Rock \../
iMe) Gosta de animes | mangás ?
JaS) Sim, bastante rs
Perguntas sobre Minecraft :
iMe) Como conheceu o jogo, e a quanto tempo joga ?
JaS) Conheci quando eu jogava WarCraft III (dota) e o pessoal zoava muito o Minecraft, então decidi ver por mim mesmo. Jogo a quase 3 anos, 2 anos na Craftlandia.
iMe) Acha que o gráfico do Minecraft atrapalha em algo ?
JaS) No começo é meio estranho mesmo, mas depois você vê que o gráfico não influencia em quase nada no jogo, tem muito mais coisa pra fazer do que ficar olhando isso.
iMe) Qual foi a primeira versão que você jogou ? gostou ?
JaS) 1.4.3, e eu gostei de todas, sempre gosto das versões mais novas.
iMe) De onde surgiu seu nick ?
JaS) Acho meio óbvio kk sou um grande fã da franquia toda Piratas do Caribe
iMe) Oquê você acha do gráfico quadrado ?
JaS) Eu achava estranho no começo, mas como eu disse, depois de um tempo a gente vê que não tem só isso pra fazer.
iMe) Se pudesse acrescentar um item ou retirar qual seria ?
JaS) Colocaria com certeza uma infinidade de itens que usassem redstone, eu adoro usar no singleplayer @.@ pena que nos servidores é off ;(
Perguntas sobre a CraftLandia :
iMe) Quem te mostrou a CraftLandia ? e ha quanto tempo joga nela ?
JaS) Eu achei vendo coisas do Mine na internet, queria um servidor bom sem lag que fosse bem grande e com muita gente, achei meio solitário o single player k. Jogo a 2 anos aqui.
iMe) Acha que algo deveria melhorar na CraftLandia ?
JaS) Os itens bloqueados se voltassem seria muito bom, mas infelizmente foi retirado por bugs, então não espero muito que voltem, mas seria a melhor coisa a redstone voltar
iMe) Qual servidor você mas entra ? Porque ?
JaS) Region 2.0, eu gosto do jeito do servidor, sem contar que ele é relativamente novo.
iMe) Antes de conhecer a CraftLandia, ja jogava em outros servidores ?
JaS) Não, Craftlandia primeiro e único servidor bom
iMe) Seu objetivo no servidor é Money, Pvp ou construir ?
JaS) Money e principalmente construir, por que estou na LDC, e simplesmente adoro construir rs
iMe) Já foi banido ? Porque ?
JaS) Já fui banido algumas vezes temporariamente mas foi por coisa simples, nem me lembro mais do que foi, foi bem quando comecei a jogar no aurora. Fui banido no aurora por fraude por que meu irmão enviou o email vip de novo, mas agora ele não tem mais mão pra fazer isso ]
iMe) Alguma vez, ja ganhou as tags [Gladiador], [Mito], [Destemido], [Predador] ou [Aniquilador] ?
JaS) Nunca ganhei kkk sempre fui noob em pvp e nunca me dediquei a essa área rs
iMe) Já tentou entrar para a Staff ?
JaS) Tentei e entrei no ano passado, fiquei alguns meses e depois saí por ausência. Agora estou praticamente na Staff de novo
iMe) Qual foi o dia que te marcou na CraftLandia ? Porque ?
JaS) Com certeza o dia em que saiu o resultado do evento Construções Épicas 2.0, do savioscc, sub-diretor na época. Eu e mais outro ficamos com as melhores construções de todos os servidores, ele ganhou primeiro lugar, e eu segundo
PERGUNTAS SOBRE CLANS CRAFTLANDIA :
iMe) Qual clan você já participou na CraftLandia ?
JaS) Nll,LDC,THS,muitos outros antes, mas os principais foram esses, LDC ainda agora.
iMe) Já foi líder de algum deles ?
JaS) Já fui líder do clã CDI, Corte da Irmandade, mas depois de 6 dias o servidor (aurora) tomou MR, e aí não criei de novo --'
iMe) Já ganhou o evento Gladiador ?
JaS) Já, muitas vezes com a Nll, foi o único clã que eu realmente me dediquei a pvp um tempo, mas sempre gostei de construir.
iMe) Qual foi o melhor clan da CraftLandia que você ja participou ? Porque ?
JaS) É difícil decidir entre LDC e Nll, por que pra mim os membros dos 2 são a mesma coisa, só a diferença que na Nll a gente se dedicava a PvP, já na LDC agora a gente foca nas construções.
PERGUNTAS SOBRE FÓRUM | GAMER :
iMe) Como conheceu o fórum ? e a quanto tempo o frequenta ?
JaS) Conheci por causa do servidor, naquelas mensagens que aparecem de vez em quando no chat. Eu uso sempre de tarde.
iMe) Porque decidiu se tornar um Gamer ?
JaS) Por que eu sempre quis voltar pra Staff, mas não poderia por que já tinha saído por ausência, e agora também não tenho tanto tempo como tinha quando entrei, então, resolvi ser Gamer, uma área que até pra faculdade que eu faço (Game Design) seria bom.
iMe) Você está gostando dessa experiência de ser Gamer ?
JaS) Sim, com certeza. É uma área que eu gosto muito.
iMe) Qual foi a sua reação ao ser chamado para a equipe ?
JaS) Fiquei feliz por saber que fui aceito e que servia para o cargo.
iMe) Tem alguém que você não se dá na equipe ?
JaS) Não, todos nós somos bem unidos, sempre que precisamos um pergunta pro outro pelo chat ou skype/ts. Um ajuda o outro.
iMe) Você acha que o nosso Fórum tem que melhorar em algo ?
JaS) Melhorar sempre tem, mas pra mim nada em específico, é só não se conformar com o que tem, e sim sempre buscar melhorias.
iMe) Em sua opinião qual a importância do Gamer no fórum ?
JaS) É como um jornalista de jogos, e acho importante já que todo mundo que joga minecraft com certeza joga outro jogo também.
iMe) Na area de Gamer, acha que deve melhorar algo ? Porque ?
JaS) Acho que deveria ser mais valorizada, assim como as outras áreas que não são da Staff em si, mas isso acho meio difícil de se arrumar.
BATE E VOLTA :
iMe) 5 Amigos
JaS) [member='heltonnn'], [member='prefixo'], [member='haron_fine'], [member='hebert98'], [member='kazuto'], mas ele parou de jogar e nem entra mais no fórum k só converso com ele pelo skype ou pelo LoL.
iMe) 5 Staffers
JaS) [member='pramo'], [member='fengoburc'], [member='yuridacsm'], [member='dorgado'], [member='TheSmooph']
iMe) 5 Ex-Staffers
JaS) [member='musicxlover'], [member='savioscc'], [member='sparkman07'], [member='jardinagem'] e eu hue kk
iMe) 1 Locutor
JaS) [member='Douglasfr14']
iMe) 1 Gamer
JaS) [member='Faahyoshi']
iMe) 1 Jornalista
JaS) [member='leo2013']
iMe) 1 Programador
JaS) [member='jimmyfilips']
iMe) 1 Designer
JaS) [member='zGui']
NA SUA OPINIÃO :
iMe) Quem poderia entrar para equipe de Gamer ?
JaS) Todo mundo que goste da área e tenha uma certa maturidade.
iMe) Quem poderia entrar para Staff ?
JaS) A mesma resposta de cima.
iMe) Quem poderia entrar para equipe de Locução ?
JaS) A mesma resposta, mas claro, muitas músicas rs
iMe) Quem poderia entrar para equipe do Jornal ?
JaS) A mesma resposta rs
iMe) Quem poderia entrar para equipe de Designer ?
JaS) Tem que ter talento no que faz.
iMe) Quem poderia entrar para equipe de Programação ?
JaS) Tem que entender muito de programação.
iMe) Quem pode entrar para a Direção ?
JaS) Pessoas dedicadas.
iMe) Estamos chegando ao fim dessa entrevista, Gostaria de deixar algo para as pessoas do fórum ?
JaS) Acreditem em tudo que forem fazer, se fizerem direito, no final de tudo com certeza vão gostar do resultado.
É isso galera espero ter gostado