- Entrou
- Jul 17, 2012
- Pontuação de reação
- 2,031
- Cubos
- 0
Kkkk gostei da entrevista [member=LucazRX], Gi muito rimadeira.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu naum mexo com destruidoras de forninho u.u elas tem meu rexpeito :3Giovannax disse:uahahahaha [member=D4nDe] lógico, estão falando dos seus bambus.
Ele está de olho vivo!
ahsuahsuahsua você tem má sorte com animais de estimação kkGiovannax disse:[member=D4nDe] se amarra no bambuzal! Ele fica piri-piri-piri-piradinho -q
O forninho caiu :c Mas agora faço meu mingal no fogão a lenha mesmo! Oh yeah, baby :thumbsup:
Lelê, minhas perguntas ownavam demais... ai, ai.
Sim! Muito você uahahahahyBrennoXDD disse:elvis presley? fiquei ofendido :c
@off boa entrevista :v
Foi brincadeirinha [member=Eduardo717] Relaxa. Você está no coração uahahah <3Eduardo717 disse:
Ryjo é uma urina bem citada! séloco! hahazRyjo disse:Fui citado por quê sou gostoso -q /o/
Olá, prazer. Me chamo Giovanna e eu gosto de café Pilão forte.Sergio Luis Silva disse:Sou o único do fórum que não conhecia essa tal de Giovannax?
Sim, Lucas hahahaha Eu manjo dos paranauê!LucasExtremeX7 disse:Kkkk gostei da entrevista [member=LucazRX], Gi muito rimadeira.
Sim... nossa. Última vez que vi minha vaca, por ex. Minha priminha caiu para dentro da cerca dela e levou umas lambidas da Geovalda.BigMikeGRR disse:ahsuahsuahsua você tem má sorte com animais de estimação kk
yBrennoXDD disse:elvis presley? fiquei ofendido :c
@off boa entrevista :v
SiSi a diva soberana rsrsGiovannax disse:uahahahah A loucura tomou conta de mim e não saiu mais.
Amei o avatar <3
Simone Simons diva ;3
Bom gostoooooooo!
TheTiagoChannel disse:Boa entrevista
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eduardo717 disse:
StivenLH disse:kkk boa entrevista mano
LucasExtremeX7 disse:Kkkk gostei da entrevista [member=LucazRX], Gi muito rimadeira.