Já te vi mas não lembro se foi no clan do BearPK FoF ou do Everrei PNA ou CPXchega no server 2 e pergunta, nao sei mas eu acho que sou um pouco famoso '-', mas nunca te vi, nem no fórum nem in-game, na moral
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Já te vi mas não lembro se foi no clan do BearPK FoF ou do Everrei PNA ou CPXchega no server 2 e pergunta, nao sei mas eu acho que sou um pouco famoso '-', mas nunca te vi, nem no fórum nem in-game, na moral
vish mano, FoF pra sempre '-'
chega no server 2 e pergunta, nao sei mas eu acho que sou um pouco famoso '-', mas nunca te vi, nem no fórum nem in-game, na moral
chega no classic ou no aurora e pergunta ^^chega no server 2 e pergunta, nao sei mas eu acho que sou um pouco famoso '-', mas nunca te vi, nem no fórum nem in-game, na moral
Será que vale a pena fazer isso ? kkk Brinkschega no classic ou no aurora e pergunta ^^
kkkkkkkVéi na boa, que treta z.z
Ele fica no ts ae, só '-'.Quem é esse cara?
Quem é esse cara?
é kkk sóEle fica no ts ae, só '-'.
Só um player , ele não e top flooder como alguns ai .. KKKQuem é esse cara?