[Entrevista] Coordenador PedroGM {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iDeckerxhs disse:
Não to falando da sua entrevista, suas perguntas / conteúdo foi ótimo. gostei bastante mais só oque não ajudou foi o entrevistado.

Se continuar assim, irá longe com certeza. :)
Obrigado,

Thiagoac disse:
Curti a entrevista mas não curto nem um pouco o entrevistado.
Obrigado.

iDeckerxhs disse:
1 Locutor - Los1XDD , ele é coord cara.
Quando eleera locutor ...
Era um bom locutor :)

''O Entrevistado não ajudou''
Desculpa , não sou acustumado com isso rs' :s

LosFerreiras disse:
boa entrevista :)
Ele me citou como staffer e ex-staffer lol
Para mim você sempre foi e sempre será um belo staffer ^^

zM) 10 Amigos.
PG) Ic3Manhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/1057-ic3man/ , Nakano00 , minha boca , minha perna , meu coração , minha cabeça , meu dente , meu estômago , meu nariz , meu cérebro :3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------
Esse é engraçado em cara , mais queria saber quantos anos a craftlandia tem , será que ele poderia me responder ?
Apesar do entrevistado , parabéns pelo esforço zMaikub

zIXIMonkey disse:
zM) 10 Amigos.
PG) Ic3Manhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/1057-ic3man/ , Nakano00 , minha boca , minha perna , meu coração , minha cabeça , meu dente , meu estômago , meu nariz , meu cérebro :3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------
Esse é engraçado em cara , mais queria saber quantos anos a craftlandia tem , será que ele poderia me responder ?
Mais será possivel, meu nick não é MAIK é MaiBUK ;-;

zIXIMonkey disse:
zM) 10 Amigos.

Dois anos ! Não nasci sabendo :)

zIXIMonkey disse:
Ninguém nasce sabendo , mais creio que para entrar pra staff deveria saber pelo menos isto né amigo
Sim , cocordo .
Mas se eu tenho uma duvida , ou errei aoresponder algo .
O Certo seria me ajudar , e não me ofender certo ? : /
(Não digo de você)

PedroGM disse:
Sim , cocordo .
Mas se eu tenho uma duvida , ou errei aoresponder algo .
O Certo seria me ajudar , e não me ofender certo ? : /
(Não digo de você)
Concordo, dúvida, ao responder, *

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar