Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

fernandobrrj

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 9, 2011
Pontuação de reação
520
Cubos
0
Eae pessoal, aqui vai minha terceira entrevista, desta vez estarei entrevistando o ex-player mais encochado do server e atual coordenador MatheusUzumaki o/

Legenda:

F = fernandobrrj
MU = MatheusUzumaki

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Let's go! Mande um salve para os leitores.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']Olá encoxadores :D -q [/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Diga seu nome e idade.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [font=comic sans ms']Me obrigue -n[/background][/font]
[font=comic sans ms']Meu nome é Matheus Manenti e tenho 14 anos.[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Aonde mora? e estuda/trabalha em que?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background]M[font=comic sans ms']oro em São Carlos - SP, estudo na 8ª série :P[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: O que faz quando não esta no PC? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']Estudo -qqqq. É sério, quando não estou na aula estou no PC '-'[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: O que pretende fazer no futuro?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']Pretendo, depois dos estudos, trabalhar em algo relacionado a computadores, tecnologia ou jogos, quem sabe :P[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Agora como sempre, vamos as perguntas relacionadas ao CraftLandia/MineCraft.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Vamos o/[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Quando conheceu o minecraft? e o CraftLandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']Conheci pelos vídeos no YouTube, houve uma época que era a febre, todo mundo fazia apenas vídeos de minecraft, não tinha como não conhecer '-'.[/font]
[font=comic sans ms']MU: o Craftlandia pelo vídeo do Monark :P[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: O que achou do MineCraft quando conheceu?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']Diferente da maioria, eu nunca tive preconceitos com Minecraft, desde o primeiro vídeo que vi, já gostei muito do jogo, só não comprei antes por achar que meu notebookzinho não rodava :P[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: O que acha do CraftLandia em geral?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']O melhor Servidor do Mundo :D. Sem mais.[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Sabemos que o CraftLandia mudou bastante de um tempo pra cá, o que você acha da antiga CraftLandia e qual mudança foi a melhor?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU:[font=comic sans ms'] [/background][/font][font=comic sans ms']Não sou um player tão antigo assim,jogo desde a versão 1,8. Mas, com relação as mudanças significativas do Minecraft, como encantamentos/poções achei ótimo e o craftlandia não é diferente, no meu ponto de vista, sempre contou com ótimas melhorias.[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Qual foi sua meta principal? foi concluída?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']Falta apenas 4 Staffers para me encoxar -qqq.[/font]

[font=comic sans ms']Minhas metas sérias como player nunca foram das mais altas, como ser Magnata ou algo do tipo. Meu principal objetivo era me divertir e fazer novos amigos, o que consegui :D[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Qual foi seu primeiro clan? e o qual foi o clan que você ficou por mais tempo?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']Primeiro clan foi a antiga ELT, eu era bem noob e não sabia nem falar no chat do clan, acho que o líder daquela época (Lord244,algo assim '-' ) queria me explusar do clan por noobisse avançada :P[/font]

[font=comic sans ms']MU: O clan que eu mais fiquei, o que mais me marcou, com certeza foi a HoB. Por ser um clan feito de amigos, muito forte e o que mais me deu orgulho de participar.[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Ja cometeu alguma infração ou usou algum cheat? se sim qual?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']Infrações só iniciativa de Flood, quando eu disse assim: "Quem acha o Gabriel (meu amigo na época) gay levanta a mão o/ " Resultado não foi muito agradável :okay: [/font]
[font=comic sans ms']Sobre Cheats, usei uma vez o X-ray, me senti culpado nos primeiros 10 minutos, após isso eu removi '-'[/font]
F: Que feio vish ehueheuheuehe

[background=rgb(24, 24, 24)]F: O que mais gostava de fazer como player?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']Simplesmente me divertir com meus amigos :)[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Já se arrependeu de fazer alguma coisa? se sim o que?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms']O X-ray pelos 10 minutos '-'[/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Bom, você entrou para a Staff faz pouco tempo, o que achou disto?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Melhor momento da minha vida nerd :D[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Você sempre quis ser staffer ou não?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']Sempre não, somente após algum tempo de jogatina, quando estava enjoado de jogar. Ali que começou meu interesse em ser Staffer.[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Qual a parte mais legal de ser da Staff?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]A Sensação de dever cumprido após ajudar alguém, muito bom, de verdade.[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Qual é a parte mais chata?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Alguns players que lhe faltam com respeito, não percebem que estamos ali para ajudá-los...[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Está sendo cansativo ou legal ser coordenador?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Muito legal mesmo :D[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Qual sua relação com os players agora?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']Continua a mesma de sempre, procuro sempre tratá-los com respeito e educação, algo extremamente necessário para ser Staff.[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Você acha que a staff atual está boa? ou tem que melhorar?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']Por mim está ótima, porém nada é perfeito, sempre há algo para melhorar.[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Você acha que está cumprindo bem o cargo?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Sim, tento fazer de tudo para responder Dúvidas Gerais e Suporte o mais rápido possível :P[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Acha que poderá se tornar moderador ou até um administrador no futuro? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Isso só depende do meu esforço e qualidade no meu cargo atual, por isso apenas penso em fazer o melhor como Coordenador. Se vier uma promoção depois ótimo, mas não é o meu pensamento atual.[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Ainda gostaria de ser player ou não? e se ainda fosse o que estaria fazendo?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Na verdade, Coordenadores são players e podem jogar normalmente. Porém, como eu disse acima, estava enjoado de jogar, por isso me concentro apenas no fórum.[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Agora uma pergunta que todos fazem, você tinha uma meta que era ser encochado por todos os staffers, ja que é uma staffer como que irá concluir a meta? [/background] :P
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Tá atrasado hein, olha minha assinatura :P :P :P[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: xD, Agora vamos ao tradicional bate e volta![/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Bater e voltar, que negócio é esse hein! ~Se é que você me entende~[/background][/font]
F: Sem malicias -qqqq

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Três players:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu, você, Zoobomafoo.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]F: Três staffers:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Musicxlover, Frokoz e Kbradapeste.[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]F: CraftLandia:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Diversão :D[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]F: Jornalista:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]SuperRicz[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]F: Designer:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Liara[/background][/font]
[background=rgb(24, 24, 24)]F: Amigo:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]xkiizzy[/background][/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]F: Obrigado por conceder seu tempo e participar da entrevista, alguma mensagem para os leitores?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]MU: [/background][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Muito obrigado você pela entrevista, é uma ótima maneira de todos me conhecerem melhor :P.[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Mensagem para os Leitores: Um beijo na boca de todos :)[/background][/font]

Obrigado por terem acompanhado a entrevista, comentem e abraços!

Parabéns, bem legal,
Mas Matheus, se sua meta era ser encochado por todo staff...
Você vai se encochar ?
:3

MatheusUzucrack :P
Mt boa, lembra daquela entrevista que começei com vc e vc nunk mais logou pra continuar? :(

LOL Se auto encochou -qq

7ovMa.png

Veiu bm legal a entrevista parabens ...!

Mu: para de ser viciadao kkk qnd n estou estudando tou no minecraft kkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar