Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Esqueci de vc,pensei que tinha citado td mundo ;-;Ótima entrevista.
Pena que não fui citado ;-;
*Triste* :'(
Pena que algum larapio anda roubando minha plantação ;-;Boa entrevista,o vitor enche meus baus de fungo <3333333333333333333333333
Poxa cadê eu ae [member='Skyvitor'], o marujo_foda2 (BrenoGamers) Okay #chateadu.[member='Skyvitor']
Bate-VoltaTB= 10 Amigos:
SV= xretturns,d4rklord,[member='danivk1'],[member='n3ar'],[member='iresteve'],[member='iwud'],[member='x4ndy'],[member='brennobkp'],[member='lovi'] e [member='yuridacsm']
So tinha espaço pra 10 ;-;Poxa cadê eu ae [member='Skyvitor'], o marujo_foda2 (BrenoGamers) Okay #chateadu.
Você é muitu mau ;-;So tinha espaço pra 10 ;-;
Brigado nubinho Y.YMe citou vlw nubao r,r
Otima entrevista
Não melhor que a minha mais é boa q
Obrigado .Muito boa a entrevista
fui citado skyvitor s2 ;3
Obrigado.Boa entrevista,o vitor enche meus baus de fungo <3333333333333333333333333
Obrigado,Beiber.Ótima entrevista.
Pena que não fui citado ;-;
*Triste* :'(
VlwEntrevista show !
Obrigado.Boa entrevista, fui citado. <3
Vlw,Sr.Harry potter .Me citou, awn *-*. boa entrevistaUP
ObrigadoBoa entrevista![]()
Nem te conheço -qqqq so faço entrevistas com convites .E me entrevista eu nada né seu thiago nubão boa entrevista :-D [nem me cito né seu nb ;-;]