- Entrou
- Jun 28, 2012
- Pontuação de reação
- 2,491
- Cubos
- 0
Não, você não é foda, você é idiota de reviver tópico se julho...GJRickard disse:hsuahsuahsuahushaushau So foda -qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, você não é foda, você é idiota de reviver tópico se julho...GJRickard disse:hsuahsuahsuahushaushau So foda -qq
Fico com raivinha pq revivi topico de entrevista minha sem querer?zLH disse:Não, você não é foda, você é idiota de reviver tópico se julho...
Não quero ficar lendo tópico de julho por conta de pessoas que querem cubos/posts.GJRickard disse:Fico com raivinha pq revivi topico de entrevista minha sem querer?
Então porque está lendo? Você mesmo disse que não quer ficar lendo ;-;zLH disse:Não quero ficar lendo tópico de julho por conta de pessoas que querem cubos/posts.
E não li, somente vi que o tópico era de julho e estava na 1ª página da Botecolandia, fui só ver quem reviveu.GJRickard disse:Então porque está lendo? Você mesmo disse que não quer ficar lendo ;-;
iblackburrn disse:Boa....![]()