[ENTREVISTA] ChuckDoll

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrevista com todo Poderoso ChuckDoll u.u

MarmotasSabemEscrever?

Entrevista perfeita ,estava esperando alguém fazê-la , realmente o Chuck serviu de exemplo para vários players assim como a eBR de base para outros clans , não é atoa que agente chegou onde está, parabéns Chuck e a todos os outros líderes que JUNTOS conseguiram transformar a eBR ( simples fac de minecraft ) em uma comunidade gamer , o que a amizade e a organização não fazem... Parabéns Mota pela ótima entrevista e você Chuck ( não tenho nem palavras )
Um abraço ao pessoal da eBR , vocês merecem . :)

OBS : LEVOU MEU UP CONCERTEZA

Entrevista perfeita ,estava esperando alguém fazê-la , realmente o Chuck serviu de exemplo para vários players assim como a eBR de base para outros clans , não é atoa que agente chegou onde está, parabéns Chuck e a todos os outros líderes que JUNTOS conseguiram transformar a eBR ( simples fac de minecraft ) em uma comunidade gamer , o que a amizade e a organização não fazem... Parabéns Mota pela ótima entrevista e você Chuck ( não tenho nem palavras )
Um abraço ao pessoal da eBR , vocês merecem . :)

OBS : LEVOU MEU UP CONCERTEZA
Obrigado coxiinha dei o máximo de mim ;)

Hahaha, o Sagath nunca será esquecido kkkk.
A proposito, ótima entrevista

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar