[Entrevista] Bielzinhopbmbr {texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pacoquinha

Neutro
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bom dia leitores.. estou aqui hoje para trazer uma entrevista com o Coordenador Bielzinhopbmbr espero que gostem!

[background=rgb(24, 24, 24)]LEGENDA[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Pacoquinha[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Bielzinhopbmbr[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]ENTREVISTA[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Bom dia Bielzinhopbmbr pronto para começar a entrevista?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Pronto, sempre xD[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS PESSOAIS[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Para começar fale seu nome, idade e onde mora atualmente?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Gabriel Mendonça, 13 anos e moro em São Caetano Do Sul - SP.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Estuda ou Trabalha?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Estudo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Faz algum curso?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Robótica, Webdesign, e lógica de programação.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Namorando? Casado? Solteirão?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Solteiro sim, sozinho nunca -q[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Pratica algum esporte? Tem algum Hobby?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Faço natação, meu maior hobby é tocar guitarra :P[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Oque pretende fazer no futuro?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Ser um engenheiro de programação e.e[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Toca algum instrumento?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Guitarra, violão, piano, teclado e gaita.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Oque você faz quando não esta no Computador?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Leio, estudo, toco guitarra, e etc.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Qual sua comida favorita? Qual sua cor favorita? Qual sua música favorita?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Batata frita owna -q! Minha cor favorita é azul, e minha música favorita é Led Zeppelin - Stairway to Heaven.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Qual o filme que você mais gosta? Qual o seriado que você mais gosta?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) O Filme que eu mais gosto é "A Encruzilhada" ou crossroads, como preferir. The Walking Dead.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Como foi que você conheceu o minecraft e a quanto tempo joga?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Conheci o minecraft no meio de 2011, pois uns amigos meus começaram a jogar, ai resolvi jogar tbm e.e(Desde então virou um vício incontrolável ;- ;)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Qual é a sua opinião sobre os aspectos do minecraft? (gráfico, objetivo e jogabilidade)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Apesar de não ter o melhor dos gráficos, fico fascinado pela jogabilidade, o quão amplo esse jogo é, você pode fazer infinitas coisas, isso que me levou a jogar até hoje.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Oque você acha que deveria ser acresentado no minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Eletricidade em geral, com máquinas, e tals.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Oque você acha que deveria ser retirado do minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Bigorna e level 30 de encantamento são as coisas que mais odeio no minecraft.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Oque você esta achando das atualizações do minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Elas tem facilitado muito o jogo, e aberto novos campos para jogadores explorarem, acho errado a parte de facilitar, o jogo deveria ser, em termos de dificuldade como era a 1.2.5[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Oque você acha que "atrai" as pessoas a jogar minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) O universo do minecraft, é algo indescritível, como já disse, pode-se explorar infinitas possibilidades, construções, sistemas, o que pode interessar muita gente, até mesmo engenheiros, e como na Noruega por exemplo, o minecraft virou uma matéria da aula, pois estimula engenharia, e desenvolve muitas habilidades.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Já ficou sem ir na escola ou trabalhar para jogar minecraft?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) KKKKKKK, já perdi a conta de quantas vezes :P[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE CRAFTLANDIA[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Como foi que você conheceu a craftlandia? A quanto tempo joga?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Conheci o craftlândia no final de 2011, e comecei a jogar para valer em fevereiro de 2012. Um belo dia, estava entediado em casa, e resolvi perguntar pro papai Google quais eram os IPs de alguns servidores brasileiros, e achei de cara o craftlândia.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Qual foi o servidor que você começou a jogar e em qual mais se destacou?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Comecei a jogar no servidor 1, mas nem rolou, fui tentar no servidor 2, que foi onde fiquei para jogar seriamente, e jogo até hoje.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Oque você mais gostava de fazer antes de virar STAFF, pegar money, ir PvP ou fazer construções?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) PvP forever![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Já descobriu algum BUG? Abusou dele?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Já descobri 2 bugs de dupe, e passei os 2 pro savioscc, nunca abusei, pois acho ridículo alguem usar um erro do jogo para se beneficiar em cima dos outros :([/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Já foi banido? porque?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Já fui banido 1 vez, e foi ban 0, pois emprestei a minha conta pro meu amigo llVeryEasyll upar espada, só que ele não sabia da existência do comando /clan kills, e matou o mesmo cara 7000 vezes na minha conta ;-;[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Se arrepende de alguma coisa que fez antes de virar STAFF?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Não me arrependo de nada que fiz.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Qual foi o fato mais marcante para você na craftlandia?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Com certeza o primeiro glad pela PNA, foi uma sensação inenarrável, eu fui de p3, e um inventário de damage agrupada, fui lá na base da FoF na antiga arena, subi em uma árvore do lado e liguei o auto click pra tacar pot, conclusão: Explodiu set pra tudo quanto é lado, saí de lá com todos os slots do inventário de partes P4 :P[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE CLANS[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Por quais clan's você já passou?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Vesh, vamos lá '-': CPX, PNA, LTS, FOF, SFD, LRS, GTZ, ALQ, INV, SET, PEL, LOT, TLG, nLL, NCR, BdS e muitos outros mais kkkk.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Qual foi o clan que mais te marcou?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Com certeza foi a CPX[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Qual a maior rivalidade de todos os tempo para você? porque?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) SFD e GTZ, sempre houveram altas brigas quando acabava o glad entre os dois clans.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Em qual clan você mais fez amizades?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Set[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Já teve a famosa TAG de GLADIADOR? Se sim fale qual é a sensação?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Já tive duas vezes, é muuuito legal, você vê o seu nome ali em destaque, se sente muito badass, é muito legal mesmo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Sente saudades de algum clan que não existe mais?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Vesh cara, tem muitos, tem a TT, tem a CPX/CPA, tem a LTS, entre outros.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Já foi líder de algum clan? Qual?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) BdS, CPX, CPA, FFa, entre outros.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PERGUNTAS SOBRE STAFF[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Quando você começou a jogar sonhou em ser da STAFF?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Não, eu queria jogar, só jogar, depois de um tempo, comecei a ter vontade de ajudar os players, aí comecei a aspirar uma vaga na staff.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Qual foi sua reação ao ser chamado para STAFF?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Só minha mãe e eu sabemos, eu tava no iPhone, tinham acabado as provas, eu tava mega cansado, aí fui ler o fórum pelo iPhone mesmo, e vi ali nas minhas mensagens um recado do M4chine, na hora q eu li, comecei a pular feito um doido, rolei no chão, gritei, ri, e muitas outras coisas doidas '-'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Pode explicar para os leitores como é o trabalho de um Coordenador?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) O Coordenador ajuda no fórum, mantendo a ordem sempre que necessário, tirando dúvidas, e também atendendo suporte no TS, ajudar os outros é uma sensação incrível.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Quando se tornou da STAFF ganhou muitos amigos? perdeu muitos?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Ganhei bastante amigos sim, apesar de já conhecer alguns na staff, quanto a perda de amigos: 1 vez amigo meu, sempre amigo meu, portanto nunca vou perder a amizade, mantenho contato total com meus amigos fora da staff.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Porque você deixou de ser um player para virar STAFF?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Sim, de vez em quando entro pra ir um PvPzin básico no server 2, mas logo volto pro fórum, e pro TS.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Já cometeu algum erro como STAFF? Pode nos falar?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Já resolvi um tópico de dúvidas gerais no chute, e errei, foi a lição mais importante que tive na staff, quando não souber algo, procurar um superior para se informar.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Você acha que com a sua entrada a STAFF ficou mais "completa"?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) A cada coordenador que entra, a staff fica melhor, mais gente para atender, tirar dúvidas, todo player que passa a ser staff deixa ela mais completa, portanto acho que a staff sim, ficou mais completa com minha presença, assim como com a presença de todos que entram.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Você deseja alcançar um cargo maior que Coordenador? Qual cargo?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Bom, eu gostaria sim de atingir um cargo mais alto que Coordenador, não sei qual exatamente, quem sabe um dia um Sub-Diretor :P[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Oque você esta achando dos player que querem entrar para a STAFF?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Os players que tenho visto que estão se empenhando para entrar na staff, em sua maioria são honestos, e tem mesmo a vontade de ajudar, estou torcendo por todos que estão ajudando na shout, e tals.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]BATE-VOLTA[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]7 Amigos: the_thomano, Infravermelho, fdgod, DarkThunder, Perotto, Victoor21, JorgeEduardo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]3 Staffers: M4chineG4mes, kiktohero, GuMuEL[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Paixão: Chocolate![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Jornalista: fsouza[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Designer: jaspeonzito[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Gamer: LukaasLemoos[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor: MarioConvertino[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Time: São Paulo![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1 Sonho: Conhecer a sede da Apple, em Cupertino.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Google Chrome ou Internet Explorer?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Google Chrome owna![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PC) Bom Bielzinhopbmbr a entrevista esta acabando, quer falar mais alguma coisa aos leitores?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]BR) Sim, Milho!-q, to brincando, espero que tenham gostado da entrevista, e bom jogo a todos ^^[/background]

Bom pessoal a entrevista acabou :( espero que tenham gostado se gostou não esqueça de dar um UP!

Bielzinho noob, não colocou meu nome ):

recalcado só porque dropou pra mim #fikdik

Pacoquinha nb, se lembra de min? sempregrande

@Tópic: ótima entrevista.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar