- Entrou
- Mar 25, 2013
- Pontuação de reação
- 955
- Cubos
- 0
Opa galera blz? Hoje estou trazendo uma entrevista com a DIVA da [member=AdventureBR] . Espero que gostem 
______________________________________________________________________________________________________
LEGENDAS
zNo - zNoPause
ADV - AdventureBR
______________________________________________________________________________________________________
zNo) Pronta Para Começar ?
ADV) Sempre \o/
ADV) Me chamo Francielle, mas gosto que me chamem de Fran -q, tenho 20 aninhos e moro em casa particulamente no meu quarto -q Espirito Santo - ES
zNo)Esta namorando ou solteira ?
ADV) Graças a Deus estou Solteira \o/
zNo)Estuda ou Trabalha ?
ADV) Trabalho.
zNo) Pretende exercer qual Profissão Futuramente ?
ADV) Já sigo a profissão de Tecnica de Informatica.
zNo)Oque mais gosta de fazer para passar o tempo ?
ADV) Jogar xD, acho que jogar faz o tempo passa muito rápido.
zNo)Qual sua comida preferida ?
ADV) É complicado essa pergunta, pois eu como tanta coisas que eu não vejo qual é a minha preferida -q
zNo) Qual sua cor favorita ?
ADV) Azul, a cor do céu -q
zNo) Qual filme / seriado favorito ?
ADV) Filmes são varios, mas seriado é apenas 2.. The Originals e The Vampire Diaries.
zNo)Tem algum ator / atriz que goste ?
ADV) Sem dúvida a Diva Nina Dobrev.
zNo)Qual estilo musical você gosta ?
ADV) Não sei ao certo hu3hu3.
ADV) Conheci atravez do meu sobrinho. Jogo des da versão 173.
zNo) Quando você jogou pela primeira vez, qual foi sua opinião ?
ADV) Jogo quadrado xD hue
zNo) Você acha que o Gráfico atrapalha a Jogabilidade ?
ADV) Na minha opinião não, pois existe milhares de texturas que pode deixa o Minecraft realista.
zNo) Oque acha dos Gráficos ?
ADV) Não é lá aquelas coisas super né, mas da para jogar de boa.
zNo) Em Qual versão começou a Jogar ?
ADV) Na 173.
zNo) Qual a versão que você mais gostou? Por que ?
ADV) Da 125, sem dúvida a versão mas legal que eu já pude jogar.
zNo) Oque você mais gostou no Jogo ?
ADV) Do mundo enorme que pode explorar e além do mais ali é meu mundo né, posso fazer oque quiser nele -q
zNo) Oque menos gostou no Jogo ?
ADV) Das novas atualizações.
zNo) Oque está achando das ultimas Atualizações do Jogo ?
ADV) Sinceramente.. horrivel.
zNo) Acha que deveria ser implantado Algo ?
ADV) Sim, o Minecraft poderia ter mas suporte pros servidores Onlines.
ADV) Vish mil tretas -q Mas conheci o CraftLandia quando eu decidi sai de 1 jogador para ir jogar com milhares de jogadores, foi aonde eu procurando no Google, no Youtube,
e acabei achando o CraftLandia. Datas nunca fui boa de lembra -q Mas sei que tenho 1 ano de CraftLandia xD
zNo) Oque te levou continuar Jogando ?
ADV) Não sei -q hu3hu3 ( Foi a jogabilidade e ter uma experiencia com outros players ).
zNo) Joga ou Jogava em qual Servidor ?
ADV) Quando entrei pela 1 vez nos servidores, eu fui joga no servidor 3, porém eu pedi a senha, e fui pro servidor 1, aonde eu nunca sai e nunca vou sair -q hu3
zNo) Já descobriu ou abusou de algum Bug ?
ADV) Nunca descobri e nunca abusei, pois como sou uma nba é complicado kkkk'
zNo) Oque prefere fazer nos servidores da Craftlandia ? Ir PvP ? fazer Construções ? ou pegar Money ?
ADV) Money, coisas verdinhas é muito legal -q
zNo) Em que Servidor mais si Destacou ?
ADV) Não sei, nunca fui de fala muito nos servidores, mas sempre gostei do servidor 1. Então é nele -q
zNo)Já foi banida ? Se sim, por que ?
ADV) Banida, banida, banida mesmo? Nunca xD
zNo) Você tem metas dentro da Craftlandia ? Se sim , quais ?
ADV) Tenho.. Mata os Diretores no servidor TF da CraftLandia -q Já matei o admin 2 vezes -q Falta do Dorgado e o TheSmooph -q Brincadeira huehue.. Nunca tive metas xD
zNo)De onde surgiu seu nick ?
ADV) Affz porque todo mundo fala do meu nick -q Eu estava vendo um filme que não me lembro o nome dele pois faz muito tempo e na capa estava Adventure etc, ai gostei e resolvi
por, porém como já tinha eu tive que por o BR -q ae ficou Adventure_BR huehue
zNo) Qual foi o dia mais Marcante / Engraçado dentro da Craftlandia ?
ADV) Teve tantos, mas um que eu nunca vou esquecer, foi no dia que a CraftLandia atualizou e eu coloquei meus itens nas molduras e no outro dia entrei e elas não estava mas lá -q kkk
ADV) Vish -q MJV,HIT,DSS,Eng, e entre outros que eu não lembro.
zNo) Já foi lider de algum Clan ? Se sim , qual ?
ADV) Sim, do clan MJV.
zNo) Qual foi o Clan mais marcante para Você ?
ADV) Sem dúvida o MJV
zNo)Já recebeu a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ?
ADV) Nenhuma das 2.
zNo)Você sente saudade de algum clan ?
ADV) Depois de um tempo jogando eu resolvi vim pro fórum, vi muitos players criando tópicos de dúvidas e eu como não tinha nada a fazer, comecei a ajudar, comecei a passa os
meus conhecimentos para outros players, sendo assim foi aonde me deu vontade de ser da equipe da Staff.
zNo)Qual foi a sua reação ao ser chamado para integrar a equipe?
ADV) Foi meio que louco nesse dia, como eu era Gamer na epoca o ex-Sub - Diretor M4chine me enviou uma MP querendo conversar comigo, tipo dai eu já fiquei meio que.. ''Vish
fiz algo e vão me tira do cargo de Gamer'', entrei no TS3 e o M4chine começou a me fazer umas perguntas etc, e do nada ele me fala: Parabéns e seja bem vinda a equipe da Staff..
Nossa na hora eu não acreditei, mas foi passando os minutos e vi que era realmente verdade xD
zNo) Qual foi sua reação ao ser Promovida á Moderadora ?
ADV) É fiquei muito feliz por eles ter acreditado no meu desempenho e por ter me dado uma prova de confiança.
zNo) Qual foi sua reação ao ser Promovida á Administradora ?
ADV) Esse dia foi complicado, pois nesse dia que eu fui promovida a Administradora, tinha saindo muitos staffes, eu fiquei com muito medo, porém no final fui promovida e fiquei
muito feliz novamente por eles te acreditado no meu desempenho novamente e te me dado outra prova de confiança.
zNo)Qual foi sua reação ao ser Promovida á Sub - Diretora ?
ADV) Serio, nem eu mesma acreditava que eu poderia chega até esse cargo, que aonde é um cargo de muita responsabilidade. Porém eu fiquei muito feliz.
zNo) Oque você tem á Dizer para aqueles que estão tentando entrar para STAFF ?
ADV) Tenha responsabilidade, dedicação acima de todo que você vai longe.
zNo) Oque acha da STAFF Atual ?
ADV) Como a CraftLandia a cada dia esta evoluindo a Staff também esta.
zNo) Nota que dá Para STAFF Atual ?
ADV) Nota? Acho que não é de nota que faz alguém ou uma equipe de qualidade e sim de responsabilidade e dedicação.
ADV): [member=LucasGoGe] , [member=Pequena20] , [member=Polentafrita] , [member=CaioZCardoso] , [member=StuntGFX] , [member=Carol792] , [member=_Fatarelli_] , [member=Musicxlover] , [member=TheSmooph] e [member=MURALHA5] . Pena que é só 10 xD
zNo) 7 Staffers :
ADV) [member=admin] , [member=Ic3Man] , [Member=Pauloxx23] , [member=Dorgado] , [member=CaioZCardoso] , [member=TheSmooph] , [Member=Musicxlover]
zNo) 5 Ex - Staffers :
ADV) [member=_Fatarelli_] , [member=Jardinagem] , [member=MatheusUzumaki] , [member=MURALHA5] , [member=thefabking]
zNo) 1 Designer :
ADV) [member=StuntGFX] e [Member=Nenpow] ( sou pra frente citei 2 -q )
zNo) 1 Gamer :
ADV) [member=zVow]
zNo) 1 Jornalista :
ADV) [member=EuSouDahora]
zNo) 1 Locutor :
ADV) [member=zNoPause] e [member=fengoburc] ( sou pra frente citei 2 -q )
zNo) 1 Sonho :
ADV) Dormir, pois lá eu posso sonhar -q kkk'
zNo) 1 Pessoa :
ADV) A pessoa certa.
zNo) 1 Paixão :
ADV) Minha vida.
zNo) 1 Desejo :
ADV) Viver cada dia, como se fosse o ultimo.
zNo) Tigres ou Padas ?
ADV) Tigres u.u
zNo) #ChupaESD -q
zNo)Então, chegamos ao fim dessa entrevista, quer deixar alguma mensagem pra galera?
ADV) Siga sempre as regras e nunca desista do seu sonho, se você não acha em uma padaria, você concerteza vai acha em outra -q hu3hu3.
LEGENDAS
zNo - zNoPause
ADV - AdventureBR
zNo) Pronta Para Começar ?
ADV) Sempre \o/
PERGUNTAS PESSOAIS
zNo)Fale um pouco sobre você, qual seu nome, idade e onde mora ?ADV) Me chamo Francielle, mas gosto que me chamem de Fran -q, tenho 20 aninhos e moro em casa particulamente no meu quarto -q Espirito Santo - ES
zNo)Esta namorando ou solteira ?
ADV) Graças a Deus estou Solteira \o/
zNo)Estuda ou Trabalha ?
ADV) Trabalho.
zNo) Pretende exercer qual Profissão Futuramente ?
ADV) Já sigo a profissão de Tecnica de Informatica.
zNo)Oque mais gosta de fazer para passar o tempo ?
ADV) Jogar xD, acho que jogar faz o tempo passa muito rápido.
zNo)Qual sua comida preferida ?
ADV) É complicado essa pergunta, pois eu como tanta coisas que eu não vejo qual é a minha preferida -q
zNo) Qual sua cor favorita ?
ADV) Azul, a cor do céu -q
zNo) Qual filme / seriado favorito ?
ADV) Filmes são varios, mas seriado é apenas 2.. The Originals e The Vampire Diaries.
zNo)Tem algum ator / atriz que goste ?
ADV) Sem dúvida a Diva Nina Dobrev.
zNo)Qual estilo musical você gosta ?
ADV) Não sei ao certo hu3hu3.
PERGUNTAS SOBRE MINECRAFT
zNo) Como conheceu o Minecraft? Joga há quanto tempo?ADV) Conheci atravez do meu sobrinho. Jogo des da versão 173.
zNo) Quando você jogou pela primeira vez, qual foi sua opinião ?
ADV) Jogo quadrado xD hue
zNo) Você acha que o Gráfico atrapalha a Jogabilidade ?
ADV) Na minha opinião não, pois existe milhares de texturas que pode deixa o Minecraft realista.
zNo) Oque acha dos Gráficos ?
ADV) Não é lá aquelas coisas super né, mas da para jogar de boa.
zNo) Em Qual versão começou a Jogar ?
ADV) Na 173.
zNo) Qual a versão que você mais gostou? Por que ?
ADV) Da 125, sem dúvida a versão mas legal que eu já pude jogar.
zNo) Oque você mais gostou no Jogo ?
ADV) Do mundo enorme que pode explorar e além do mais ali é meu mundo né, posso fazer oque quiser nele -q
zNo) Oque menos gostou no Jogo ?
ADV) Das novas atualizações.
zNo) Oque está achando das ultimas Atualizações do Jogo ?
ADV) Sinceramente.. horrivel.
zNo) Acha que deveria ser implantado Algo ?
ADV) Sim, o Minecraft poderia ter mas suporte pros servidores Onlines.
PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA
zNo)Como você conheceu a CraftLandia? Joga há quanto tempo ?ADV) Vish mil tretas -q Mas conheci o CraftLandia quando eu decidi sai de 1 jogador para ir jogar com milhares de jogadores, foi aonde eu procurando no Google, no Youtube,
e acabei achando o CraftLandia. Datas nunca fui boa de lembra -q Mas sei que tenho 1 ano de CraftLandia xD
zNo) Oque te levou continuar Jogando ?
ADV) Não sei -q hu3hu3 ( Foi a jogabilidade e ter uma experiencia com outros players ).
zNo) Joga ou Jogava em qual Servidor ?
ADV) Quando entrei pela 1 vez nos servidores, eu fui joga no servidor 3, porém eu pedi a senha, e fui pro servidor 1, aonde eu nunca sai e nunca vou sair -q hu3
zNo) Já descobriu ou abusou de algum Bug ?
ADV) Nunca descobri e nunca abusei, pois como sou uma nba é complicado kkkk'
zNo) Oque prefere fazer nos servidores da Craftlandia ? Ir PvP ? fazer Construções ? ou pegar Money ?
ADV) Money, coisas verdinhas é muito legal -q
zNo) Em que Servidor mais si Destacou ?
ADV) Não sei, nunca fui de fala muito nos servidores, mas sempre gostei do servidor 1. Então é nele -q
zNo)Já foi banida ? Se sim, por que ?
ADV) Banida, banida, banida mesmo? Nunca xD
zNo) Você tem metas dentro da Craftlandia ? Se sim , quais ?
ADV) Tenho.. Mata os Diretores no servidor TF da CraftLandia -q Já matei o admin 2 vezes -q Falta do Dorgado e o TheSmooph -q Brincadeira huehue.. Nunca tive metas xD
zNo)De onde surgiu seu nick ?
ADV) Affz porque todo mundo fala do meu nick -q Eu estava vendo um filme que não me lembro o nome dele pois faz muito tempo e na capa estava Adventure etc, ai gostei e resolvi
por, porém como já tinha eu tive que por o BR -q ae ficou Adventure_BR huehue
zNo) Qual foi o dia mais Marcante / Engraçado dentro da Craftlandia ?
ADV) Teve tantos, mas um que eu nunca vou esquecer, foi no dia que a CraftLandia atualizou e eu coloquei meus itens nas molduras e no outro dia entrei e elas não estava mas lá -q kkk
PERGUNTAS SOBRE CLANS
zNo)De quais clans você já participou?ADV) Vish -q MJV,HIT,DSS,Eng, e entre outros que eu não lembro.
zNo) Já foi lider de algum Clan ? Se sim , qual ?
ADV) Sim, do clan MJV.
zNo) Qual foi o Clan mais marcante para Você ?
ADV) Sem dúvida o MJV
zNo)Já recebeu a tag [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP] ?
ADV) Nenhuma das 2.
zNo)Você sente saudade de algum clan ?
ADV) Concerteza né, e sim o clan MJV.
______________________________________________________________________________________________________PERGUNTAS SOBRE A STAFF
zNo)Por que você quis fazer parte da Staff?ADV) Depois de um tempo jogando eu resolvi vim pro fórum, vi muitos players criando tópicos de dúvidas e eu como não tinha nada a fazer, comecei a ajudar, comecei a passa os
meus conhecimentos para outros players, sendo assim foi aonde me deu vontade de ser da equipe da Staff.
zNo)Qual foi a sua reação ao ser chamado para integrar a equipe?
ADV) Foi meio que louco nesse dia, como eu era Gamer na epoca o ex-Sub - Diretor M4chine me enviou uma MP querendo conversar comigo, tipo dai eu já fiquei meio que.. ''Vish
fiz algo e vão me tira do cargo de Gamer'', entrei no TS3 e o M4chine começou a me fazer umas perguntas etc, e do nada ele me fala: Parabéns e seja bem vinda a equipe da Staff..
Nossa na hora eu não acreditei, mas foi passando os minutos e vi que era realmente verdade xD
zNo) Qual foi sua reação ao ser Promovida á Moderadora ?
ADV) É fiquei muito feliz por eles ter acreditado no meu desempenho e por ter me dado uma prova de confiança.
zNo) Qual foi sua reação ao ser Promovida á Administradora ?
ADV) Esse dia foi complicado, pois nesse dia que eu fui promovida a Administradora, tinha saindo muitos staffes, eu fiquei com muito medo, porém no final fui promovida e fiquei
muito feliz novamente por eles te acreditado no meu desempenho novamente e te me dado outra prova de confiança.
zNo)Qual foi sua reação ao ser Promovida á Sub - Diretora ?
ADV) Serio, nem eu mesma acreditava que eu poderia chega até esse cargo, que aonde é um cargo de muita responsabilidade. Porém eu fiquei muito feliz.
zNo) Oque você tem á Dizer para aqueles que estão tentando entrar para STAFF ?
ADV) Tenha responsabilidade, dedicação acima de todo que você vai longe.
zNo) Oque acha da STAFF Atual ?
ADV) Como a CraftLandia a cada dia esta evoluindo a Staff também esta.
zNo) Nota que dá Para STAFF Atual ?
ADV) Nota? Acho que não é de nota que faz alguém ou uma equipe de qualidade e sim de responsabilidade e dedicação.
BATE E VOLTA
zNo) 10 Amigos : ADV): [member=LucasGoGe] , [member=Pequena20] , [member=Polentafrita] , [member=CaioZCardoso] , [member=StuntGFX] , [member=Carol792] , [member=_Fatarelli_] , [member=Musicxlover] , [member=TheSmooph] e [member=MURALHA5] . Pena que é só 10 xD
zNo) 7 Staffers :
ADV) [member=admin] , [member=Ic3Man] , [Member=Pauloxx23] , [member=Dorgado] , [member=CaioZCardoso] , [member=TheSmooph] , [Member=Musicxlover]
zNo) 5 Ex - Staffers :
ADV) [member=_Fatarelli_] , [member=Jardinagem] , [member=MatheusUzumaki] , [member=MURALHA5] , [member=thefabking]
zNo) 1 Designer :
ADV) [member=StuntGFX] e [Member=Nenpow] ( sou pra frente citei 2 -q )
zNo) 1 Gamer :
ADV) [member=zVow]
zNo) 1 Jornalista :
ADV) [member=EuSouDahora]
zNo) 1 Locutor :
ADV) [member=zNoPause] e [member=fengoburc] ( sou pra frente citei 2 -q )
zNo) 1 Sonho :
ADV) Dormir, pois lá eu posso sonhar -q kkk'
zNo) 1 Pessoa :
ADV) A pessoa certa.
zNo) 1 Paixão :
ADV) Minha vida.
zNo) 1 Desejo :
ADV) Viver cada dia, como se fosse o ultimo.
zNo) Tigres ou Padas ?
ADV) Tigres u.u
zNo) #ChupaESD -q
zNo)Então, chegamos ao fim dessa entrevista, quer deixar alguma mensagem pra galera?
ADV) Siga sempre as regras e nunca desista do seu sonho, se você não acha em uma padaria, você concerteza vai acha em outra -q hu3hu3.