Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não falei falta de originalidade SUA, falei no geral. Mas sim, ele ja foi entrevistado com essas mesmas perguntas, ou pelomenos quase.Hates gonna Hate ... Qualquer coisa pergunta pro thefab se todas as questões não foram elaboradas por mim ... Mas é sua opinião né ...
Fique com esse pensamento cara ....Não falei falta de originalidade SUA, falei no geral. Mas sim, ele ja foi entrevistado com essas mesmas perguntas, ou pelomenos quase.
Ahh não! Eu quero esse mogwai!Daora que o mogwai não lembrou de mim, se tivesse lembrado ia ganhar um mogwai via correios que eu vi na livraria![]()
Como se eu fosse o unico... kkkFique com esse pensamento cara ....
É , seria legal xDGostei Muito,Gostei seria um otimo jornalista para substituir as perdas recentes ....
Nunca ouvi falar nesse thefabking.
Ele parece ser bem tenso pelas respostas que providenciou...
Vishhh.Como ousa dizer que ainda está solteiro? E o nosso caso?![]()
Merece respeito por ganhar de mim no fight riariaGostei da parte do mito no pvp! lR0CKST4R é mito mesmo :B