Entrem !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Grantas101

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 29, 2014
Pontuação de reação
61
Cubos
0
Bom como a maioria (ou todos) sabem ontem lanço pokémon go,mas tem gente que assim como eu não quer ficar sem celular,então decidi gravar um video de como jogar pokemon go pelo computador,Isso mesmo,então deixe seu like se inscreva se ainda não for inscrito e assiste o video ae.

https://www.youtube.com/channel/UCsI0AmsLTFfuntKaQWVoPDg/videos

Bluestacks?

Quem já tem esse programa por outros motivos nem vai precisar assistir ao vídeo: ele próprio já tem um tutorial de como instalar e jogar por ele próprio...
Sei disso pois tenho instalado aqui (não tenho smartphone, então uso Whatsapp por ele) e já tem mais de semana que vi isso... ^_^

Xeretinha disse:
Bluestacks?

Quem já tem esse programa por outros motivos nem vai precisar assistir ao vídeo: ele próprio já tem um tutorial de como instalar e jogar por ele próprio...
Sei disso pois tenho instalado aqui (não tenho smartphone, então uso Whatsapp por ele) e já tem mais de semana que vi isso... ^_^
Realmente tem mais de semanas,mais a questão é que teve a atualização,então muita gente ficou sem conseguir jogar pokemon por esse programa. :d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar