Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yLukibul disse:Boa, susseço mlkote!
ai sim.yansantos01 disse:Fala glr to parado esses dias pq ta faltando tempo, mas logo lgoo to devolta, queria agradecer a todos que acompanham meu canal, to muitooo feliz entrei pra.machinima ja faz uns dias que enviei porem so hj vi pelo cel, queria pedir tb pra quem nao for inscrito e gosta de videos de jogos diversos e principalmente de pvp, que se inscrevam pra ajudar o/ vlw amigos amo vcs ! N liguem pra alguns erros na escrito.pois estou pelo celular [emoji1] [emoji6]
![]()
![]()
Bjjjjssss [emoji13] [emoji13] [emoji13]
Vlw manoAlgozz disse:ai sim.
Vlw mano, boa tbKobsGames disse:boa bem-vindo a machinima eu ja so parçeiros deles no meu canal de mine
![]()
E nois mano hauahsu tmj <3duh3000BR disse:Boaaaaaaaaaaaaaaaaaa yaaaan pohaaaaaaaaaaaaaaaaaa
TSÂO gogo joga la '---' <3
Vlw manoBoyDeaD disse:Boa man parabéns pela meta
VlwConnell disse:Parabéns.
Astral94 disse:Parabéns mlk boa!!!!
Você entrou e eu querendo sair :cyansantos01 disse:Fala glr to parado esses dias pq ta faltando tempo, mas logo lgoo to devolta, queria agradecer a todos que acompanham meu canal, to muitooo feliz entrei pra.machinima ja faz uns dias que enviei porem so hj vi pelo cel, queria pedir tb pra quem nao for inscrito e gosta de videos de jogos diversos e principalmente de pvp, que se inscrevam pra ajudar o/ vlw amigos amo vcs ! N liguem pra alguns erros na escrito.pois estou pelo celular [emoji1] [emoji6]
![]()
![]()
Bjjjjssss [emoji13] [emoji13] [emoji13]
Vlw manoCoach disse:Parabéns mlk boa!!!!
Pq?ThomazG4MER disse:Você entrou e eu querendo sair :c
Nexizo disse:Ai sim jaja to junto ai
Olavo martins disse:Ai sim jaja to junto ai
Vlw manoshigor011REXPEITA disse:boaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Astral94 disse:Parabéns mlk boa!!!!
Não ta valendo a pena ficar na machinima já tentei desvincular mas não consigo ele não deixam eu sair..yansantos01 disse:Vlw mano
Pq?