[Entregue]VOLTAR AOS TEMPOS ANTIGOS ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

exeocaraio

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Nick :exeocaraio

tema proposto : VOLTAR OS MOBS COMO ERAM

Especificações : bom, eu gostaria q voltasse a sair pelo menos 3 mobs de cada gaiola, pq quem n tem um mobspawn bom acaba se ferrando na hora do pvp por causa do pouco lvl de espada, ou voltar a vender gaiolas na /warp loja
AGRADEÇO SE CONCORDAREM

ata mals :/ agora q eu vi coloquei em area errada mesmo MAIS SERA QUE ALGUEM PODE FAZER ESSA SUGESTÃO PRA MIM :)

Apoio, mas uma gaiola tem q sair por 2kk, algo assim! se nao vai ter neguinho com mais de 40 gaiolas ai da lag no serve

MMORPHEUS disse:
Apoio, mas uma gaiola tem q sair por 2kk, algo assim! se nao vai ter neguinho com mais de 40 gaiolas ai da lag no serve
acho q uns 100k/150k ta de bom tamanho

Área errada, poste em sugestão.
Apoio, pois não peguei época que vendia, então não consegui comprar..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKV

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar