[Entregue][Sing/Avatar] Energz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zEletricidade

Neutro
VIP
Entrou
Abr 28, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Oi sou o Energz, eu não manjo muito bem sei muito bem editar coisas, enfim, eu queria que algum Designer pudesse me ajudar, de forma que ele fizesse Minha capa e foto do perfil , Grato :D , vamos á o tópico...

Tema proposto para Capa: Clan ( BoD com &6 da própia craftlandia mine enfim, dessa forma com alguma imagem á escolha do própio Designer ) (Lembrando 1 coisa, eu não li os tópicos de como fazer , tals , me desculpem ) (É e com 1 frase " Apenas aceite " ) .

Agora vamos para parte da foto do Perfil, não sei o nome correto acho que é "Avatar" , enfim:

Tema proposto: Águias , efeitos etc.. a critério do própio Designer .

Então é isso espero a entrega do pedido, não sei se fiz o tópico certo(Se não fiz, desculpe)

Grato!

Errei, 1 coisa, eu tava vendo uns pedidos entregues e vi que Sign era 1 forma de vídeo curto algo do gênero, então coloquei na Tag do forúm o real pedido , Grato ! :D, desculpe pelos erros..

zEletricidade disse:
Oi sou o Energz, eu não manjo muito bem sei muito bem editar coisas, enfim, eu queria que algum Designer pudesse me ajudar, de forma que ele fizesse Minha capa e foto do perfil , Grato :D , vamos á o tópico...

Tema proposto para Capa: Clan ( BoD com &6 da própia craftlandia mine enfim, dessa forma com alguma imagem á escolha do própio Designer ) (Lembrando 1 coisa, eu não li os tópicos de como fazer , tals , me desculpem ) (É e com 1 frase " Apenas aceite " ) .

Agora vamos para parte da foto do Perfil, não sei o nome correto acho que é "Avatar" , enfim:

Tema proposto: Águias , efeitos etc.. a critério do própio Designer .

Então é isso espero a entrega do pedido, não sei se fiz o tópico certo(Se não fiz, desculpe)

Grato!

Errei, 1 coisa, eu tava vendo uns pedidos entregues e vi que Sign era 1 forma de vídeo curto algo do gênero, então coloquei na Tag do forúm o real pedido , Grato ! :D, desculpe pelos erros..
Olá!
Requisitos

- Ter mais de 350 posts no fórum.
- Ter um mês de conta.

Você nao tem os posts completos !
Veja tudo aqui para fazer um topico certo quando pegar os requisitos !
CLIQUE AQUI

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar