[Entregue][Sign.GIF/Avatar] JackSparrow

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Nick: JackSparrow

Tema proposto: Prismriver Sisters - Touhou

Especificações: Para o avatar quero apenas que as 3 personagens estejam juntas, talvez com um efeito visual bem legal. A sign quero essa gif: com o texto Gamer JackSparrow escrito em toda a GIF em algum canto :)

Render: podem pesquisar qualquer imagem delas no google ou em outros sites, não tenho uma imagem específica, mas caso queiram, podem usar:
<--- Caso precise mudar e colocar as imagens peço que me deixem mudar amanhã até as 15:00 horas que é o horário que eu vou poder olhar e mudar.

Pedido: Avatar/Sign em GIF.

Texto : No avatar nada, na sign Gamer JackSparrow

JackSparrow disse:

Especificações: Para o avatar quero apenas que as 3 personagens estejam juntas, talvez com um efeito visual bem legal. A sign quero essa gif: com o texto Gamer JackSparrow escrito em toda a GIF em algum canto :)

Render: podem pesquisar qualquer imagem delas no google ou em outros sites, não tenho uma imagem específica, mas caso queiram, podem usar:
<--- Caso precise mudar e colocar as imagens peço que me deixem mudar amanhã até as 15:00 horas que é o horário que eu vou poder olhar e mudar.

Ubb41C0.jpg
mLMSaqW.jpg
jG42NYe.gif
Não coloquei "gamer" na sign pq ia tampar a mina ali mais vezes, e tb se vc sair da área "n poderia" mais usar​
se quiser q eu coloque é só avisar​

Eae cara bem eu fiz os avatares mais quando fui fazer a gif aqui vi que meu ps tava bugado dai não deu de fazer, foi mal |:

LEMBRANDO QUE MEU POST NÃO VALERA PARA REGRA DO TRIO!

JackSparrow disse:

Eu fiz a Gif mas bugou e eu nao salvei a PSD malz =c , se der tempo depois eu faço denovo​
XdAWu4a.jpg
jMrJ1L5.jpg

sua gif ta muito pesada, posso escolher outra do tema?​
3xzPule.jpg

iHenriqueXDD disse:
Ubb41C0.jpg
mLMSaqW.jpg
jG42NYe.gif
Não coloquei "gamer" na sign pq ia tampar a mina ali mais vezes, e tb se vc sair da área "n poderia" mais usar​
se quiser q eu coloque é só avisar​
Gostei muito dessas, e ficou bem legal mesmo sem o Gamer, mas se puder queria que fizesse o nome um pouco mais escuro, acho que ficaria melhor :D Mas até agora foi o que eu mais gostei mesmo, inclusive o avatar :D

yLucio disse:
Eae cara bem eu fiz os avatares mais quando fui fazer a gif aqui vi que meu ps tava bugado dai não deu de fazer, foi mal |:

Então, como eu disse, no avatar, queria que as 3 personagens aparecessem, e não só uma, como fez o iHenriqueXDD.

zAlpinario disse:
Eu fiz a Gif mas bugou e eu nao salvei a PSD malz =c , se der tempo depois eu faço denovo​
XdAWu4a.jpg
jMrJ1L5.jpg

Gostei do avatar também. Obrigado e estarei esperando mais trabalhos por enquanto.

New disse:
sua gif ta muito pesada, posso escolher outra do tema?​
3xzPule.jpg

Como eu citei antes quero que no avatar apareçam as 3 personagens. A gif pesa pouco mais que 4 mb, foi o melhor que pude fazer sem perder a qualidade :/ Se não puder usar ela vou entender.

Obrigado a todos que fizeram, e gostaria de perguntar, o que é essa regra do trio? Valeu :D Vou esperar mais alguém que for fazer, mas caso não apareça até amanhã eu já escolho dos que enviaram ;)

EDIT: Reli as regras e vi a regra do trio, obrigado mesmo assim :)

Finalmente conseguir upar krl, n desisti :p
espero que goste xd​
Zo6JURH.jpg
f4jLeBs.gif

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar