- Entrou
- Abr 14, 2013
- Pontuação de reação
- 3,676
- Cubos
- 0
Mereço cargo né?zLH disse:Gostei, vlw :3
NOSSA KRA Q TEZÃO, GOZEI AQUI, MDS DO SEL
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mereço cargo né?zLH disse:Gostei, vlw :3
NOSSA KRA Q TEZÃO, GOZEI AQUI, MDS DO SEL
Claro né.BigStick disse:Mereço cargo né?
Tu é foda, devia voltar pros designers. Se tiver tempinho aí faz de algum homem qualquer :3iNC disse:O avatar ficou meio bosta mas ta ai espero que goste
![]()
![]()
Tentei fazer ak com esse homem foda ai mas foi bem na pressa pq ja vou sair então se tiver alguma render que goste passa que faço amanhã com calma ok.zLH disse:Tu é foda, devia voltar pros designers. Se tiver tempinho aí faz de algum homem qualquer :3
Ficou bom, mas não gostei da render, depois vou mandar uma por mp.iNC disse:Tentei fazer ak com esse homem foda ai mas foi bem na pressa pq ja vou sair então se tiver alguma render que goste passa que faço amanhã com calma ok.
![]()
![]()
Não gostei da render ;csanalejo disse:
q render?e foto mesmo aquele e o fundozLH disse:Ficou bom, mas não gostei da render, depois vou mandar uma por mp.
Não gostei da render ;c
Render, foto, é tudo a mesma coisa pra mim kksanalejo disse:q render?e foto mesmo aquele e o fundo![]()
To enchendo seu saco, mas sem camisa ixizao briga, usa alguma outra foto plox, e faz sem o feixe.iNC disse:Se quiser sem o feixe de luz... Seu viado qpora de avatar eu fiz --'![]()
flooda tópico de outroMilinudo disse:Imagino a galera produzindo a sign do cara e entra o pai ou a mãe no quarto do filho e vê o cara editando foto do CR sem camisa.
Quero ver explicar...
hehehe
Cara, para de ser ridículo, só comente em tópico de design se for pra atender.Milinudo disse:tá nervosa bem?
vai pescar sem macro
Vai a merda, denunciadorafael9090 disse:kkkk big perfeito pra ele eu achei
o cara fica ae exigindo po para com isso véi exigir foto pelo amor de deus
zLH disse:Nick: [member='zLH'].
Tema proposto: Cristiano Ronaldo ou homens dlç.
Especificações: Nada muito escuro, e que tenha homens mais dlç que o ixi. Sqn, impossível.
Render: - -
Pedido: sign e avatar.
Texto: zLH Jornalero (sim, é Jornalero mesmo rapaiz).
Gostei, up.ViniciusTR disse:Aqui está ele sensualizando rs![]()
zLH disse:Nick: [member='zLH'].
Tema proposto: Cristiano Ronaldo ou homens dlç.
Especificações: Nada muito escuro, e que tenha homens mais dlç que o ixi. Sqn, impossível.
Render: - -
Pedido: sign e avatar.
Texto: zLH Jornalero (sim, é Jornalero mesmo rapaiz).
Muito foda, se puder fazer sign e avatar do outro tema eu agradeçoViniciusTR disse:Já que eu nao tenho muita coisa pra faze, eu fiz outro. q![]()
zLH disse:Muito foda, se puder fazer sign e avatar do outro tema eu agradeço.