LegendaryOfSky Craftlandiano VIP Entrou Ago 2, 2013 Mensagens 3,969 Pontuação de reação 1,925 Idade 25 Cubos 0 Ago 28, 2013 #21 Como eu disse , era só pra treinar ;-; nao ficou tão bom. Foi um fail e,e tava tentando fazer outra coisa '-'
Como eu disse , era só pra treinar ;-; nao ficou tão bom. Foi um fail e,e tava tentando fazer outra coisa '-'
N NeymarTh Craftlandiano VIP Entrou Mai 12, 2013 Mensagens 1,055 Pontuação de reação 591 Cubos 0 Ago 28, 2013 #22 LegendaryOfSky disse: Como eu disse , era só pra treinar ;-; nao ficou tão bom. Foi um fail e,e tava tentando fazer outra coisa '-' Clique para expandir... Eu curte :3Agora só vou esperar a do name :3
LegendaryOfSky disse: Como eu disse , era só pra treinar ;-; nao ficou tão bom. Foi um fail e,e tava tentando fazer outra coisa '-' Clique para expandir... Eu curte :3Agora só vou esperar a do name :3
N name Neutro Banido Entrou Fev 28, 2013 Mensagens 56 Pontuação de reação 30 Cubos 0 Ago 29, 2013 #23 ficou simples pq to sem tempo p/ fazer ago detalhado
N NeymarTh Craftlandiano VIP Entrou Mai 12, 2013 Mensagens 1,055 Pontuação de reação 591 Cubos 0 Ago 30, 2013 #24 name disse: ficou simples pq to sem tempo p/ fazer ago detalhado Clique para expandir... OMG. Ta d+Entregue!Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica
name disse: ficou simples pq to sem tempo p/ fazer ago detalhado Clique para expandir... OMG. Ta d+Entregue!Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica