[Entregue][sign /avatar] Pligor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Obrigado pela boa vontade de vir aqui expressar sua opinião,vocês só tão olhando o lado dele.

Pligor disse:
Veí eu te pedi pra fazer uma sign pra mim,você não quiz agora vem correr atrás? Não gosto de você porque você é tirado,não vou continuar com essa discussão,mais 2 trabalhos e eu fecharei o tópico.
Gostei muito do teu trabalho adventure... Você não era a fran?
1º: Você não pediu, eu fiz por que eu quis. Não sou obrigado a atender pedido de pessoas mal agradecidas como você!​
2º: Não sou tirado.​
3º Não existe discussão.​
4º: A sign e avatar que eu fiz, estão dentro do tema,​
Não tem o porque de você reclamar. Não é culpa minha se você não especifica bem seu pedido :)
5º: De onde você tirou borda trabalhada?​

Caso não se lembre cara eu lhe pedi 2 vezes por MP você me respondeu super mal veí,agora vem pagar de coitado? Por favor neh? Não to afim de discutir só não gostei da tua atitude aé fiquei com rancor entende?
No exemplo de como fazer pedido tem borda trabalhada,eu gostaria de saber como é...

Pligor disse:
Caso não se lembre cara eu lhe pedi 2 vezes por MP você me respondeu super mal veí,agora vem pagar de coitado? Por favor neh? Não to afim de discutir só não gostei da tua atitude aé fiquei com rancor entende?
No exemplo de como fazer pedido tem borda trabalhada,eu gostaria de saber como é...
Nossa na moral, vá a merda mlk, quantos anos você tem 10?, só pode, o cara vai o negócio para você, ocupa o tempo dele fazendo pra você, e você ainda trata ele assim, o cara é designer, ele só faz os pedidos, da proxima vez faz o pedido, especificcando o que você quer, se eu fosse o stunt ja tinha fechado esse tpc a tempos.

Pligor disse:
Nick: Gokuss3.
Tema proposto: anime- dragon ball z.
Especificações: imagem tratada,borda trabalhada e com movimentos na imagem.
Render: sem preferência,escolham pra ficar mais fácil.
Pedido: sign e avatar.
Texto: SoW- Strikers of Wars
fCQFkJi.png
hv1lu6g.png

StuntGFX disse:
1º: Você não pediu, eu fiz por que eu quis. Não sou obrigado a atender pedido de pessoas mal agradecidas como você!​
2º: Não sou tirado.​
3º Não existe discussão.​
4º: A sign e avatar que eu fiz, estão dentro do tema,​
Não tem o porque de você reclamar. Não é culpa minha se você não especifica bem seu pedido :)
5º: De onde você tirou borda trabalhada?​
Toma que é de graça GATINHA. :#

Pligor disse:
Não respondi mal.​
Apenas disse que não atendia pedido por MP.​
Porque é proibido.​

Se você tivesse explicado a gente teria evitado esses cara te defendendo e me acusando,e eu já teria fechado o tópico,só vou esperar mais 1 trabalho,desculpe
OverLocked disse:
Nossa na moral, vá a merda mlk, quantos anos você tem 10?, só pode, o cara vai o negócio para você, ocupa o tempo dele fazendo pra você, e você ainda trata ele assim, o cara é designer, ele só faz os pedidos, da proxima vez faz o pedido, especificcando o que você quer, se eu fosse o stunt ja tinha fechado esse tpc a tempos.
trabalho e estudo,fazer faculdade a noite não tem jeito ainda... E tenho 15 anos.

Pligor disse:
Me agradou sinceramente... Faça o avatar para ganhar um UP.
Adventure tá ganhando,mas poderia por favor fazer outra sign com outra foto,por favor? Please...:3
y5YeQ2x.png

Pronto ta ae :D

Pligor disse:
Nick: Gokuss3.
Tema proposto: anime- dragon ball z.
Especificações: imagem tratada,borda trabalhada e com movimentos na imagem.
Render: sem preferência,escolham pra ficar mais fácil.
Pedido: sign e avatar.
Texto: SoW- Strikers of Wars
Espero Que Goste​
AOJgEza.jpg
deYmBQd.png

Pligor disse:
Se você tivesse explicado a gente teria evitado esses cara te defendendo e me acusando,e eu já teria fechado o tópico,só vou esperar mais 1 trabalho,desculpe
trabalho e estudo,fazer faculdade a noite não tem jeito ainda... E tenho 15 anos.
Va dormir kid, 15 anos fazendo faculdade dever ter 9 anos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar