[Entregue][Sign/Avatar] Kilbyre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kilbyre

Excelente
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Pontuação de reação
232
Cubos
0
Nick : Kilbyre

Tema Proposto: Syndra - A soberana sombria (Campeão do LOL)

Especificações:
- Que a render seja com essa SKIN "Syndra Justiceira" dela. Caso ache outra imagem dela para trabalhar mas com essa skin seria muito bom mesmo, acho difícil mas quem sabe.
- Seria bom talvez um "videozinho" dela usando a habilidade "Poder Irrestrito" em alguém, com a mesma ideia da minha sign atual

Render: http://riot-web-static.s3.amazonaws.com/images/news-br/Setembro-2012/2012_09_11_SyndraBundle/Syndra_Justicar_Splash.jpg, OU alguma outra rende0r que tenha essa skin de preferência

Pedido: Sign + Avatar

Texto: C,mon, I will carry you

Kilbyre disse:
Nick : Kilbyre

Tema Proposto: Syndra - A soberana sombria (Campeão do LOL)

Especificações:
- Que a render seja com essa SKIN "Syndra Justiceira" dela. Caso ache outra imagem dela para trabalhar mas com essa skin seria muito bom mesmo, acho difícil mas quem sabe.
- Seria bom talvez um "videozinho" dela usando a habilidade "Poder Irrestrito" em alguém, com a mesma ideia da minha sign atual

Render: http://riot-web-static.s3.amazonaws.com/images/news-br/Setembro-2012/2012_09_11_SyndraBundle/Syndra_Justicar_Splash.jpg, OU alguma outra rende0r que tenha essa skin de preferência

Pedido: Sign + Avatar

Texto: C,mon, I will carry you
Espero que goste :3​
2BHIynb.jpg
7shIdqJ.png

StuntGFX disse:
Ficou melhor?​
yPCQ7k0.jpg
É que fica uma palavra em cima da outra, e se alguém for ler, vai ter que ficar aprestando atenção pra ler a frase ;-;. Queria tipo, bateu leu pronto, pode ser nessa fonte por exemplo mas as palavras lado a lado

Kilbyre disse:
É que fica uma palavra em cima da outra, e se alguém for ler, vai ter que ficar aprestando atenção pra ler a frase ;-;. Queria tipo, bateu leu pronto, pode ser nessa fonte por exemplo mas as palavras lado a lado
assim .-.​
OvuiQy2.jpg

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar