[Entregue][Sign/Avatar]gui5529

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gui5529

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 2, 2013
Pontuação de reação
1,462
Cubos
0
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nick: gui5529
Tema proposto: Mulheres ( n precisa ser necesssario semi-nuas pode ser uma pose sexy e.e)
Especificações: borda trabalhada , sign com tipografia e render visível
Render: --
Pedido: Sign
Texto : zGui5529
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tema proposto: Mulheres ou bebes fofos u.u
Especificações: bem trabalhado com tratamento e tals
Pedido: Avatar
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

zVow disse:

qeaMmi1.jpg

c3wnZ2F.jpg

gostei do avatar 2 ta mais trabalhado . UP

zVow disse:

qeaMmi1.jpg

c3wnZ2F.jpg
Certeza que foi vc que fez o segundo avatar cara? Se n me engano fiz para um pedido ai... também esse q vc ta usando agora não foi feito para vc e, se n me engano, pra music pelo [member='Whillis'].
Isso é rip e vc pode ser punido ou banido ok :D

iNC disse:
Certeza que foi vc que fez o segundo avatar cara? Se n me engano fiz para um pedido ai... também esse q vc ta usando agora não foi feito para vc e, se n me engano, pra music pelo [member='Whillis'].
Ela deixou :) e em momento algum falei que foi de minha autoria '.'

zVow disse:

Falei do rip não sobre o da music e sim sobre o meu... Sendo de sua autoria ou não não podia ter postando sem minha permissão (se estiver falando sobre o que postou, se foi sobre o da music esquece dessa ultima frase)
Enfim, n posta coisas dos outros, é rip falando que foi vc q fez ou n

iNC disse:
Falei do rip não sobre o da music e sim sobre o meu... Sendo de sua autoria ou não não podia ter postando sem minha permissão (se estiver falando sobre o que postou, se foi sobre o da music esquece dessa ultima frase)
Enfim, n posta coisas dos outros, é rip falando que foi vc q fez ou n
Eu fiz um pedido e você atendeu então e você fez pra MIM, e não pra você, tu só forneceu e atendeu meu pedido que era seu trabalho.

iNC disse:

zVow disse:
sem tretas no meu topico pf :D

Topico nao esta abandonado é que ninguem posta avatares ou signs :(

gui5529 disse:
Tema proposto: Mulheres ( n precisa ser necesssario semi-nuas pode ser uma pose sexy e.e)
Especificações: borda trabalhada , sign com tipografia e render visível
Pedido: Sign
Texto : zGui5529
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tema proposto: Mulheres ou bebes fofos u.u
Especificações: bem trabalhado com tratamento e tals
Pedido: Avatar
Sign :
BCfZxy6.gif

PsVp3gH.gif

Revivendo tópico para nao fechar como abandonado

gui5529 disse:
Revivendo tópico para nao fechar como abandonado
Não fecham mais tópicos por ficar ''abandonado''​
4.5 - Qualquer membro que cometa o ato de flood em um tópico de pedido, tais como "Mais alguém?" "Alguém faz" "Ninguém?" e etc, terá seu pedido fechado sem aviso prévio, podendo criar um novo tópico apenas após um período de 16 dias, além do mais, o membro correrá o risco de ser alertado.

Abandonado

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar