EuSouDahora disse:Curti, mas irei esperar mais trabalhos. ^^
Ta ae fiz a sign agr e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EuSouDahora disse:Curti, mas irei esperar mais trabalhos. ^^
não gostei mt, mas obrigado. ','gui5529 disse:
Ta ae fiz a sign agr e.e![]()
curti. <3Carol792 disse:Acho que caguei na tipo, mas enfim:
![]()
curti dms sua bisha.jaspeonzito disse:Gueie![]()
a cara meus primeiros sign e expecifique q tinha q ser mulherEuSouDahora disse:lamentável... eu não curti, mas msm assim UP pelo esforço meu amg. :3
Mas eu coloquei as renders que eram para ser usadas. euahuahe >:guest64Eeu disse:a cara meus primeiros sign e expecifique q tinha q ser mulher
Não curti, mas valeu por tentar ( denovo ).guest64Eeu disse:sei q ta ruim mas melhoro ?![]()
Curti, mas irei esperar mais trabalhos.zPrassaTemp0 disse:
Ok. ^^guest64Eeu disse:vo tenta mais 1
Não curti muito. D:guest64Eeu disse:
EuSouDahora disse:•Nick: EuSouDahora
•Tema Proposto: Anime.
•Especificações: Quero uma borda trabalhada e que fique lindo e delicioso que nem o gostoso do [member=zLegendBR].
•Render: Pastel ~ Pastel.
•Pedido: Sign.
•Texto: Pandinha.
•Nick: EuSouDahora
•Especificações: Quero que fique lindo e delicioso que nem o gostoso do [member=zLegendBR].
•Pedido: Avatar.
•Texto: -
OBS: De preferência usem a primeira RENDER para fazer o Avatar, mas caso prefiram vocês podem usar a segunda. E se você for Dahora façam o Avatar usando as duas que você irá ganhar um beijo de brinde ( na bochecha porque na boca é só com o [member=zLegendBR] ).
Quer fazer sign avatar etc boas ? um conselho ; procure no google : imagens de anime em hd tem resolução boa !guest64Eeu disse:sei q ta ruim mas melhoro ?![]()
Não curti muito, mas UP pela tentativa. ^^Iman202 disse:Avatar >![]()
Sign >![]()
Obrigado, não curti muito, mas mesmo assim UP pelo esforço. ^^Norris disse:![]()
![]()
Espero que goste !
EuSouDahora disse:•Nick: EuSouDahora
•Especificações: Quero uma borda trabalhada e que fique lindo e delicioso que nem o gostoso do [member=zLegendBR].
•Pedido: Sign.
•Texto: Pandinha.
•Nick: EuSouDahora
•Especificações: Quero que fique lindo e delicioso que nem o gostoso do [member=zLegendBR].
•Pedido: Avatar.
•Texto: -
OBS: De preferência usem a primeira RENDER para fazer o Avatar, mas caso prefiram vocês podem usar a segunda. E se você for Dahora façam o Avatar usando as duas que você irá ganhar um beijo de brinde ( na bochecha porque na boca é só com o [member=zLegendBR] ).