[Entregue][Sign/Avatar] BigStick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Nick: BigStick
Tema proposto: Narguile/Mulher fumando algo do tipo/se puder com a fumaça colorida
Especificações: Bordas bem focalizadas , e claridade alta
Render: Por sua conta
Pedido: Avatar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tema proposto: Tomorrow Land
Especificações: borda bem chamativas , com alta claridade e ''alegria''
Render: http://www.chubbybeavers.com/wp-content/uploads/2012/08/best-photos-tomorrowland-2012-8.jpeg , se não der com esta imagem faça uma de seu gosto
Pedido: Sign
Texto : BigStick

Aguardo :)

britaosp disse:
Amigo eu não sei fazer sign ou avatar mas o AdventureBR faz bem ! Ele q fez a minha procura ele
AdventureBR n e homem , e mulher! rçrç
@topicu eu n sei lidar com essas bagaça de photoshop rç senao eu fazia para tu

Qualquer pedido com "alguém ." Mais alguém? E etc terá seu pedido cancelado.

PQP MANO SO POST DE LEK DANDO DESCULPA QUE NAO SABE FAZER, pode deixar Big,eu faço, e se fecharem eu passo por mp ;-;

t9tlSdC.png
Lb1xqxS.png
B69FqA3.png

Tai v1d4 l0k4 ushauhasu
foda de achar garota fumando narguile, se quiser que eu faça passa ai ;-;

BigStick disse:
4.5 - Qualquer membro que cometa o ato de flood em um tópico de pedido, tais como "Mais alguém?" "Alguém faz" "Ninguém?" e etc, terá seu pedido fechado sem aviso previo.

ChaosTrue disse:
t9tlSdC.png
Lb1xqxS.png
B69FqA3.png

Tai v1d4 l0k4 ushauhasu
Cara , gostei muito da sua atitude obrigado
Quando aos trabalhos , ficaram ótimos , mas irei esperar mais um pouco obrigado, UP
AdventureBR disse:
Realmente ficaram ÓTIMOS , esperarei mais alguns trabalhos , caso não me agradem usarei o seu UP

jaspeonzito disse:
Não gostei do nick ,e da claridade , mas obrigado por tentar , esperarei mais trabalhos UP

AdventureBR disse:
Cara ,questao do avatar , a fumaça ficou legal , mas a guria é meio feia ta lgd? rsrs se achar uma menina mais bonita eu agradeceria

LosS disse:
4.5 - Qualquer membro que cometa o ato de flood em um tópico de pedido, tais como "Mais alguém?" "Alguém faz" "Ninguém?" e etc, terá seu pedido
Legal , ja pode se inscrever pra virar Coord ;p

BigStick disse:
Tema proposto: Narguile/Mulher fumando algo do tipo/se puder com a fumaça colorida
Especificações: Bordas bem focalizadas , e claridade alta
Render: Por sua conta
Pedido: Avatar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tema proposto: Tomorrow Land
Especificações: borda bem chamativas , com alta claridade e ''alegria''
Render: http://www.chubbybeavers.com/wp-content/uploads/2012/08/best-photos-tomorrowland-2012-8.jpeg , se não der com esta imagem faça uma de seu gosto
Pedido: Sign
Texto : BigStick

Aguardo :)
ieD2OuL.jpg

i5CTG2n.jpg

zDuMaL disse:
vo tenta fazer

OGLIARI disse:
Pede pra AdventureBR ela que fez meu avtar e meu banner, ela é nice nessa área !!!

Luiz Fernando Szarowicz disse:
AdventureBR n e homem , e mulher! rçrç
@topicu eu n sei lidar com essas bagaça de photoshop rç senao eu fazia para tu

Ramonzinho disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

britaosp disse:
Amigo eu não sei fazer sign ou avatar mas o AdventureBR faz bem ! Ele q fez a minha procura ele
Evitem esses posts, os posts da área de pedidos de design é para atender o pedido, mesmo com a Adventure manjando dos design e vcs querendo ajudar, é proibido fazer isso para evitar o flood.

ChaosTrue disse:
t9tlSdC.png
Lb1xqxS.png
B69FqA3.png

Tai v1d4 l0k4 ushauhasu

AdventureBR disse:

Bem , como não obtive mais repostas e gostei muito do trabalho dos dois , irei utilizar a sign do ChaosTrue e o avatar do Adventure

Obrigado por quem tentou , pode fechar o tópico , e adicionar tag entregue =) vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar