J josedinho23 Neutro VIP Entrou Mai 24, 2014 Mensagens 145 Pontuação de reação 22 Idade 28 Cubos 0 Jan 7, 2017 #1 Ola vem aqui pedir um macro de mineração que minere no shift / não jogue blocos fora/n repare só use outras 9 picaretas e n de home se auguem tiver um parecido por favor me passe =) .
Ola vem aqui pedir um macro de mineração que minere no shift / não jogue blocos fora/n repare só use outras 9 picaretas e n de home se auguem tiver um parecido por favor me passe =) .
DET0NA Hardcore VIP Ancião Gamer Maratona Secundários I Ostentação Entrou Jun 24, 2015 Mensagens 22,373 Pontuação de reação 3,468 Localização DET0NADU Cubos 535 Jan 7, 2017 #2 acho que não tem esse macro q tu ta pedindo só se for aqueles la de upar parado
Tysav Hardcore VIP Ostentação Evento Jornal Entrou Mai 2, 2016 Mensagens 6,252 Pontuação de reação 2,470 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Jan 7, 2017 #3 Esta área é destinada a pedidos de Design, faça seu pedido de Macro na Botecolandia. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica
Esta área é destinada a pedidos de Design, faça seu pedido de Macro na Botecolandia. Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues. Obs: Está mensagem é automatica