[Entregue]Banner.Gif

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
226
Cubos
0
Pedido: Banner.gif

Tema: PvP

Texto: Relictor0906 ( se possível coloca tipo um contador rodando os números 0906 ) Cor a escolha suas.
Render/Stock: O fundo se der pode por minha skin mexendo....

Observação: As letras paradas, só o fundo mexendo...
Primeiro pedido meu, então qualquer coisa desculpa..

» Obrigatório colocar render/stock (uma imagem) no tópico criado. (Lembrando que o designer poderá achar outra render, se caso a sua for difícil de trabalhar). Não será permitido coloca um link do Google no pedido. Caso coloque terá 12 horas pra esta mudando e colocando as imagens que vocês querem, caso não mude o mesmo será fechado;

BrunoAloka disse:
» Obrigatório colocar render/stock (uma imagem) no tópico criado. (Lembrando que o designer poderá achar outra render, se caso a sua for difícil de trabalhar). Não será permitido coloca um link do Google no pedido. Caso coloque terá 12 horas pra esta mudando e colocando as imagens que vocês querem, caso não mude o mesmo será fechado;
Pode colocar outro sim mano, não sei mexer com isso, só queria mais ou menos como eu pedi...

Como você não pois sua skin no pedido, fiz desse jeito:
kHS1Sil.gif
Espero que goste.

Você disse que se pudessemos era para colocar sua skin de fundo. Pois é, não deu :c.​
Espero que goste. =P​
zMGmAWn.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar