[Entregue][Banner.gif] xGaaalaxy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZzGalaxy_

Excelente
Entrou
Jan 25, 2017
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Pedido: Banner.gif
Tema: ---
Texto: xGaaalaxy
Render/Stock: ---
Observação: Faz com fundo "transparente" e não preto como de costume. Quero em cor verde. Utilize uma fonte "padrão" como arial e diferencie maiusculas de minusculas...
Exemplo:
5jpoWUS.gif

Tu0PfqQ.gif
GeJB2zd.gif
OBS: Não tem como fazer um Banner.Gif desse estilo totalmente "transparente",
sempre tem que ter algum fundo para ela ficar "transparente" aqui.

Gostei dos 2, mas espero que o proximo desginer leia a parte "Utilize uma fonte 'padrão' como arial" e quando disse para fazer um "fundo transparente" eu pensei que fosse possível fazer algo assim: http://i.imgur.com/0KLOUgS.png :d desculpe.

xGalaxy disse:
Gostei dos 2, mas espero que o proximo desginer leia a parte "Utilize uma fonte 'padrão' como arial" e quando disse para fazer um "fundo transparente" eu pensei que fosse possível fazer algo assim: http://i.imgur.com/0KLOUgS.png :d desculpe.
Banner.gif não é possível fazer sem fundo, esse da imagem é banner normal. E você apenas disse para utilizar uma fonte padrão, a parte da Arial você só adicionou agora.
Como eu não sabia qual você preferiria, coloquei uma parecida com o do banner de exemplo que você deu.

2h6Pba3.gif
MAmr4EX.gif

Ayah disse:
Banner.gif não é possível fazer sem fundo, esse da imagem é banner normal. E você apenas disse para utilizar uma fonte padrão, a parte da Arial você só adicionou agora.
Como eu não sabia qual você preferiria, coloquei uma parecida com o do banner de exemplo que você deu.

Vou editar.
Obrigado pela dedicação.

Regra: Dupla.
Próximo Pedido: 13/07/2017

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar