[Entregue][Banner]Barbot

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio33

Excelente
VIP
Entrou
Mai 31, 2013
Pontuação de reação
264
Cubos
0
Nick: zBarbot
Tema proposto: ---------
Especificações: Quero uma letra grande :o
Render: ----------------------------
Pedido: Banner
Texto : zBarbot
Locutor

Espero Que Goste .​
Bom, esse banner eu fiz como si fosse uma Sign só para colocar​
alguns efeitos mais pode usar de boa que o fundo é exatamente da cor do fórum .​
-----------------​
dhd7.jpg
-----------------​

N1cks disse:
Vou fazer.

Ta ai espero que goste

esvW7cE.png
Poderia colocar uma letra mas grossa e trocar a cor do zBarbot para branco ?
zMonkey disse:
Espero Que Goste .​
Bom, esse banner eu fiz como si fosse uma Sign só para colocar​
alguns efeitos mais pode usar de boa que o fundo é exatamente da cor do fórum .​
-----------------​
dhd7.jpg
-----------------​
Gostei, porem n queria a imagem, mas UP pelo esforço!

Acho q fico mt grande mais fiquei mt tempo fzendo, se noa gstar acho q vou terq castra alguém...
9F9TmeI.png

kh31r disse:
Acho q fico mt grande mais fiquei mt tempo fzendo, se noa gstar acho q vou terq castra alguém...
9F9TmeI.png
Nossa ficou muito ruim , desculpem - me mais essa foi a pior , pff iNC feche esse topico , ja tem muitos Banners para ele escolher ...

OPS > vc n pode vira design desse jeito kh31r

titikheir disse:
Nossa ficou muito ruim , desculpem - me mais essa foi a pior , pff iNC feche esse topico , ja tem muitos Banners para ele escolher ...

cara você é um idiota! ninguém perguntou sua opinião, parece que você está no fórum só pra ser você mesmo, ou seja, um idiota. só sabe criticar! faz melhor? vai lá. supera ele, supera os designers. seu noob, é quem pediu que escolhe o trabalho, não apenas um novato que entra em um tópico qualquer. você não tem o direito de entrar em qualquer tópico assim e dizer: você não faz direito. pode fechar.
ah, e...: "OPS > vc n pode vira staff desse jeito titikheir"

KKKKKKKKK seu noob acabou de ser denunciado por flood. vlw flw fui

titikheir disse:

3.3 - Caso o autor utilize um dos trabalhos feitos, o pedido será considerado como atendido.
Ele ainda não escolheu nenhum Banner!
3.6 - Regra do Trio: Caso três designers oficiais atendam um mesmo pedido, será considerado que o autor contará com três sets de excelente qualidade, o que levará no fechamento imediato do tópico, garantindo a qualidade do atendimento e evitando o acumulamento de pedidos.​
Somente 2 Designs Oficiais atenderam o pedido​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar