[Entregue][Banner/Avatar] iHuunt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iConecTzz

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2012
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Nick: iHuunt
Tema proposto: Queria 1 BANNER com meu nick e 1 avatar com minha skin dando tchau (opcional) .-.
Especificações: Se o banner pudesse ficar com Server 2 ou craftlandia em baixo, também agradeceria (opcional)
Render: Pra falar a verdade, não sei o que é isso ;-;
Pedido: Banner e Avatar
Texto: No avatar não quero texto.

UP para quem fizer.

Grato.

Render é tipo assim, uma imagem que pode ser usada para fazer o avatar/sign, raramente postam "renders" em banners, então no seu caso seria colocar o link de sua skin, que é esse: http://mcskinsearch.com/skin/iHuunt

Hey Players
1° Banner​
DFwzsea.png
2° Banner​
sijUsmR.png
1° Avatar​
1xFdjjk.jpg
2° Avatar​
s6Hh6Zi.jpg
Da Up Pelo Trabalho :3​

PatinhoBull disse:
Hey Players
1° Banner​
DFwzsea.png
2° Banner​
sijUsmR.png
1° Avatar​
1xFdjjk.jpg
2° Avatar​
s6Hh6Zi.jpg
Da Up Pelo Trabalho :3​
Curti o 1 banner, só que poderia colocar iHuunt com a mesma fonte só que em branco em cima do Craftlandia? E minha skin eu modifiquei ela 1 pouco antes de vir fazer esse tópico, se puder atualizar agradeço.

iHenriquesz disse:
Render é tipo assim, uma imagem que pode ser usada para fazer o avatar/sign, raramente postam "renders" em banners, então no seu caso seria colocar o link de sua skin, que é esse: http://mcskinsearch.com/skin/iHuunt
Vlw pela explicação e,e

@OBS: Pode me passar seu avatar que o Amaterasu fez pra tu, se pá eu peço pra editarem a skin e fica meu avatar :P

PatinhoBull disse:
Hey Players

Assim ?​
QGz1ehc.png
:3​
ADOREI! Se você tirar o iHuunt e o Craftlandia e colocar no tamanho do avatar tbm vou usar como avatar! Pode fazer isso? ;3

Hey Players

Regras:

3. Fechamento de tópicos:

3.1 - Tópicos fora das regras serão fechados sem aviso prévio.
3.2 - Caso faça um pedido e o mesmo seja fechado por estar fora dos padrões, você apenas poderá recriá-lo após um período de 16 dias, a menos que haja um motivo relevante, tais como desaparecimento repentino ou a exclusão do mesmo.
3.3 - Caso o autor utilize um dos trabalhos feitos, o pedido será considerado como atendido.

Pedido Deve Ser Fechado ...

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar