[Entregue]Avatar/Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kakamira

Bom
Banido
Entrou
Dez 16, 2013
Pontuação de reação
174
Cubos
0
Pedido: Avatar e Sign
Tema: Fundo preto
Texto: Kira Kirei Ikari
Render/Stock: não quero nenhuma imagem, apenas um fundo preto
Observação: Minha observação é que Designers como o yVit1nxZ veja antes de fechar o topico, disse que nao tenho 350 posts, mds cara, tenho 900 e 12d online, favor para de preguiça.
Link do designer preguiçoso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/820049-avatarsign/

Kira Kirei Ikari disse:
Observação: Minha observação é que Designers como o yVit1nxZ veja antes de fechar o topico, disse que nao tenho 350 posts, mds cara, tenho 900 e 12d online, favor para de preguiça.
Ola [member=Kira Kirei Ikari] !
Erros acontecem em todo local, infelizmente seu ultimo tópico fora fechado por estar "fora das regras", o Designer já lhe pediu desculpas, mas você insiste na ironia e na falta de respeito com o mesmo. Peço que tome cuidado com o que diz, NENHUM Designer é 'preguiçoso' como você disse, esteja ciente disto. Mas como você afirma serem preguiçosos, irei ajuda-los com a preguiça, fecharei este pedido e você poderá recria-lo após 20 dias.
Bom jogo.

Data do próximo pedido: 09/06/2017

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar