[Entregue][Avatar/Sign] zPenn4Loko

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Penn4LoKo

Excelente
Banido
Entrou
Ago 12, 2013
Pontuação de reação
216
Cubos
0
Nick: zPenn4Loko
Tema proposto: to querendo por uma imagem com o nome do meu canal: zPenn4Loko , se quizer por 2 pessoas lutando em algum lugar e meu nome no meio :P
Especificações: ---
Render:
http://imgur.com/oZdnENB (obs: quero essa imagem com o nome: zPenn4Loko apenas, sem o nome craftlandia, e o cenario é de sua escolha. )
Pedido: sign/avatar.
Texto : ---

espero que goste xd​
enIrvhM.jpg
W3QoNne.png

Penn4Bombero disse:
Nick: zPenn4Loko
Tema proposto: to querendo por uma imagem com o nome do meu canal: zPenn4Loko , se quizer por 2 pessoas lutando em algum lugar e meu nome no meio :P
Especificações: ---
Render:
http://imgur.com/oZdnENB (obs: quero essa imagem com o nome: zPenn4Loko apenas, sem o nome craftlandia, e o cenario é de sua escolha. )
Pedido: sign/avatar.
Texto : ---
Fiz uma sign seu texto porque no seu pedido diz: "to querendo por uma imagem com o nome do meu canal: zPenn4Loko..."​
E no texto: " --- " ;-;​
9kUbeMg.png
qOptNzj.png
0AYFokg.jpg
poFFvfz.jpg
dyvv8ON.jpg
ab7f8Bx.jpg

iHenriqueXDD disse:
Fiz uma sign seu texto porque no seu pedido diz: "to querendo por uma imagem com o nome do meu canal: zPenn4Loko..."​
E no texto: " --- " ;-;​
9kUbeMg.png
qOptNzj.png
0AYFokg.jpg
poFFvfz.jpg
dyvv8ON.jpg
ab7f8Bx.jpg
kra, fui por essa imagem no meu perfil do forum, mas a URL é mt grande, tem como arrumar?

Penn4Bombero disse:
kra, fui por essa imagem no meu perfil do forum, mas a URL é mt grande, tem como arrumar?
uai, eu testei antes de postar e deu certo, ta na dimensão e kb certo​
tenta baixar a img e colocar​

Desculpe avatar, perdeu qualidade​
2vvrgat.png
okz72f.png

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar