[Entregue][Avatar/Sign] xReTTurnS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: xReTTurnS[/background]

Tema proposto[background=rgb(38, 38, 38)]: Finn - Hora de Aventura[/background]

Especificações[background=rgb(38, 38, 38)]: Bem trabalhado, e bem visível tb :3[/background]

Render[background=rgb(38, 38, 38)]:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] [/background]Tanto faz, use a que preferir :P

Pedido[background=rgb(38, 38, 38)]: Avatar e Sign[/background]

Texto: xReTTurnS

meaDh6R.jpg

TIk5CL8.png

Só não gostei muito da fonte do meu nick da sign, achei meio estranho ;=; De resto ficou bem bacana, agradceria se pudesse mudar a fonte. :3 UP. Se puder mudar a fonte, ficaria agradecido u-u'

Bem legal cara, mas se não for trabalho demais, você poderia mudar a cor da fonte do 3º banner para essa cor, mas na mesma fonte? Agradeço se puder, aí ficarei com seu set. Claro, se não for pedir muito. :P

[sub]ANTES DE EU FAZER TENHO UMA DUVIDA, POSSO FAZER PARA QUALQUER PESSOA NÉ'? OU PRECISA DE ALGUMA COISA IGUAL PRA FAZER PEDIDO.[/sub]

[sub]ANTES DE EU FAZER TENHO UMA DUVIDA, POSSO FAZER PARA QUALQUER PESSOA NÉ'? OU PRECISA DE ALGUMA COISA IGUAL PRA FAZER PEDIDO.[/sub]

Você não tem os requisitos para criar um pedido, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/126418-obrigatorio-leia-aqui-como-criar-um-pedido/

Evite flood no tópico dos outros :P

1. Requisitos para criar um tópico de pedido:

[background=rgb(24, 24, 24)]1.1 - Ter mais de 350 posts no fórum.[/background]
*Obs: - Os pedidos só poderão ser feitos uma vez a cada 16 dias.
[background=rgb(24, 24, 24)]1.2 -Ter mais de 5 dias onlines no fórum.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1.3 - Ter um mês de conta.[/background]

Você não tem os requisitos para criar um pedido, http://forum.craftla...riar-um-pedido/

Evite flood no tópico dos outros :P

1. Requisitos para criar um tópico de pedido:

[background=rgb(24, 24, 24)]1.1 - Ter mais de 350 posts no fórum.[/background]
*Obs: - Os pedidos só poderão ser feitos uma vez a cada 16 dias.
[background=rgb(24, 24, 24)]1.2 -Ter mais de 5 dias onlines no fórum.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1.3 - Ter um mês de conta.[/background]

[sub]NÃO, EU SEI ENTÃO EU QUIS DIZER QUI PRA FAZER PEDIDO TEM QUE TER OS REQUISITOS MAIS PARA ENTREGAR UM PEDIDO PRECISO TER TAMBEM'?[/sub]

[sub]NÃO, EU SEI ENTÃO EU QUIS DIZER QUI PRA FAZER PEDIDO TEM QUE TER OS REQUISITOS MAIS PARA ENTREGAR UM PEDIDO PRECISO TER TAMBEM'?[/sub]
Não, creio que qualquer um pode fazer o pedido. :P

Não, para responder você não precisa ter os requisitos, fique a vontade e bom trabalho \o

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar