[Entregue][Avatar/Sign] TiTiKhRei

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

titikheir

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Pontuação de reação
747
Cubos
0
Nick: TitiKheir
Tema proposto: Animes com Coroa
Especificações: Bom tratamento, E na imagem do Garfield crie um fundo bem feito ( de preferencia claro )
Render: http://imgur.com/tTamugC,ErMHrlI#1

Pedido: Signs
Texto: Titikheir Jornalista ( No canto inferior direito das duas imagens ).

Nick: TitiKheir
Tema proposto: Rei.
Especificações: Bom tratamento nas bordas e que escureça um pouco a imagem ( recortem a imagem até o tamanho ideal sem modifica-la muito ).
Render: http://imgur.com/OSD5GMn
Pedido: Avatar
Texto: -------------

37R6cKJ.png
Sem tipo fica melhor, confia​

yKh3 disse:
se ficar sem responder por 2dias seu pedido é considerado abandonado e vai ser fechado.
Eu sei disso e .. só se passaram 1 dia. Que eu saiba posts desnecessários são excluidos
Guuu disse:
Muito boa !! Vou esperar mais signs e avatares #

yKh3 disse:
37R6cKJ.png
N curto anime assim ... a coroa n aparece direito

yKh3 disse:
37R6cKJ.png
Desculpe mais eu pedi Titikheir Jornalista escrito no canto da sign... Mesmo eu não querendo usar eu acho que o correto é vc fazer do jeito que está o pedido :p

zGui disse:
Curti muito os avatares ... Vou usa-los ( um deles ).
A sign ... eu tbm gostei mais vou esperar mais trabalhos

TitiKheir disse:
Desculpe mais eu pedi Titikheir Jornalista escrito no canto da sign... Mesmo eu não querendo usar eu acho que o correto é vc fazer do jeito que está o pedido :P

Curti muito os avatares ... Vou usa-los ( um deles ).
A sign ... eu tbm gostei mais vou esperar mais trabalhos
e eu acho que o correto é vc agradecer eu ter atendido o pedido, e não de qualquer jeito. Se nao vai usar nao vou colocar texto atoa. Ainda mais ficando mais bonito sem, sóque se voce preferir com e usa-la eu coloco o texto ( :P - Titikheir, 2014 )

yKh3 disse:
e eu acho que o correto é vc agradecer eu ter atendido o pedido, e não de qualquer jeito. Se nao vai usar nao vou colocar texto atoa. Ainda mais ficando mais bonito sem, sóque se voce preferir com e usa-la eu coloco o texto ( :P - Titikheir, 2014 )
Eu disse que eu não ia usar por 2 motivos :
- Não tem texto. E o pedido diz pra fazer texto ( eu não perguntei oq vc acha, se fica ou n melhor com texto... )
- A coroa não aparece muito.

Se vc n quer fazer o pedido de forma adequada '-' Não faz .. Fui eu que pedi e, n queria sua opinião.

TitiKheir disse:
Eu disse que eu não ia usar por 2 motivos :
- Não tem texto. E o pedido diz pra fazer texto ( eu não perguntei oq vc acha, se fica ou n melhor com texto... )
- A coroa não aparece muito.

Se vc n quer fazer o pedido de forma adequada '-' Não faz .. Fui eu que pedi e, n queria sua opinião.
1-Eu não coloquei texto pq EU nao gostei do texto na sign que EU fiz. E não sou obrigado a fazer o texto, só se vc for usar. E se eu não quiser colocar tipografia, não coloco. E não vou mais colocar msm. Se não gostar dela sem tipografia nao usa :) Porque em vez de pedir porfavor e falar que quer usar a minha sign (se nao quisesse nao teria me mandado colocar), vc começo a arranjar treta.
2-A cora aparece e ainda esta iluminada. Você pediu um anime com coroa, e nao que ela estivesse bem distacada.
3-O Garfield nao é anime KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e nem o esqueleto ali no link.

mol0tSY.jpg
iFUo1ju.png

Regra do TRIO

Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

Obs: Está mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar