[Entregue][Avatar] Severo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Severo

Mito
VIP
Entrou
Jan 15, 2014
Pontuação de reação
6,368
Cubos
0
Descrição do tópico

• Olá, eu gostaria muito que a imagem tivesse algum brilho verde meio escuro em volta dela toda ou parcialmente, mas que não tampasse a varinha ou a mão esquerda dele.
  • Gostaria também que as cores ficassem um pouquinho mais vivas na original com um aumento de contraste, seria bacana... ^^
Ata, se puderem não alterar as dimensões da imagem nem corta-la, fico ainda mais grato! rsrsrsrs :D

É a primeira vez que faço um pedido e se faltou alguma informação, peço que me informem por mp para que eu adicione antes do tópico ser excluído, todo dia logo no Fórum e não demoraria a ser corrigido. ;)

Agradeço pelo trabalho e esforço desde já, se não puder ser feito da forma que pedi, usarei também com muito gosto! :thanks:

TFPPFhe.jpg
wiPr1Kp.jpg

zM4LUC0 disse:
Gostei da imagem da direita, mas como ainda é cedo pra dizer, vou esperar mais algumas...

Agradeço pelo seu interesse em faze-las! :thumbsup:

Tem como usar o efeito da imagem da direita sem corta-la?

Intolerancia disse:
Fiz correndo, to sem tempo..
Se pá amanhã faço outro <3

T0y3Eur.jpg
Olha, to curioso pra saber como vai ser então uma feita com calma! rsrsrs ...Obg ^^

É possível usar um verde mais escuro em volta da imagem?

zM4LUC0 disse:
Deixei ela do tamanho certo que o fórum aceita.​
Que estranho, a imagem que botei no link do pedido é a mesma que estou usando agora e tem as mesmas dimensões... Fiquei confuso agora... 8/

Severo disse:
Descrição do tópico

• Olá, eu gostaria muito que a imagem tivesse algum brilho verde em volta dela toda ou parcialmente, mas que não tampasse a varinha ou a mão esquerda dele.
  • Ao invés do brilho verde, pode ser também algum tipo de moldura de cor preta que pareçam ser folhas feitas de tinta, floreios de tinta preta só no topo e parte de baixo da imagem eu acredito que ficaria bom.
  • Gostaria também que as cores ficassem um pouquinho mais vivas na original com um aumento de contraste, seria bacana... ^^
Ata, se puderem não alterar as dimensões da imagem nem corta-la, fico ainda mais grato! rsrsrsrs :D

É a primeira vez que faço um pedido e se faltou alguma informação, peço que me informem por mp para que eu adicione antes do tópico ser excluído, todo dia logo no Fórum e não demoraria a ser corrigido. ;)

Agradeço pelo trabalho e esforço desde já, se não puder ser feito da forma que pedi, usarei também com muito gosto! :thanks:
CFsRRK3.jpg

T4cu4r4 disse:
Fiz outro kk, tae, espero que goste !!!
aMH2eUa.png
Opa! Achei esta ainda melhor que a primeira! :yes: Percebi que colocou um brilho mais claro na varinha, parece um Avada kedavra!! hahahah :woot:

Valeu por pensar nisso, se alguém não fizer uma ainda mais top até o tópico fechar, vai ser essa aí que vou usar! Obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar