[Entregue]avatar , banner.gif

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LCassells2

Bom
VIP
Entrou
Jan 9, 2014
Pontuação de reação
102
Cubos
2
Pedido: avatar,banner.gif
Tema: tema livre
Texto: sem texto
Render/Stock:tema livre
Observação:

no banner.gif eu gostaria q fosse um com a sigla do meu clan w2H e um com o meu nome se der , faz tempo q nao faço pedido de avatar e banner.gif foi mal

Pra você fazer um pedido [TEMA LIVRE] é necessário fazer um pedido assim:

Pedido: Avatar/Sign.gif
Tema: (Tema que você quer) Exemplo: Tumblr Girl
Texto: --- (ou o texto que você quer)
Render/Stock: --- (A gente que procura)
Observação: Alguma observação çlalalka

Ou seja, você dá o tema e a gente procura a stock/render/gif/ seja lá o que for. Bom, de qualquer forma está errado.

Você terá 12 horas para editar o tópico. Caso contrário, será fechado e a tag [Entregue] será adicionada ao tópico e você poderá fazer pedidos somente daqui a 30 dias.

Allie disse:
Pra você fazer um pedido [TEMA LIVRE] é necessário fazer um pedido assim:

Pedido: Avatar/Sign.gif
Tema: (Tema que você quer) Exemplo: Tumblr Girl
Texto: --- (ou o texto que você quer)
Render/Stock: --- (A gente que procura)
Observação: Alguma observação çlalalka

Ou seja, você dá o tema e a gente procura a stock/render/gif/ seja lá o que for. Bom, de qualquer forma está errado.

Você terá 12 horas para editar o tópico. Caso contrário, será fechado e a tag [Entregue] será adicionada ao tópico e você poderá fazer pedidos somente daqui a 30 dias.
vê se ta certo agr , desculpa faz tempo q nao faço pedido

Allie disse:
tá muito confuso, vê se você acha outros pedidos com [Tema Livre] e usa de exemplo
tipo eu quero um avatar "tema livre" e o banner.gif eu quero que seja com a tag do meu clan w2H ou com o meu nome

voltei a jogar esses dias , faz mt tempo q nao faço nenhum pedido

vê se da para entender agr

LCassells2 disse:
tipo eu quero um avatar "tema livre" e o banner.gif eu quero seja com a tag do meu clan w2H ou com o meu nome

voltei a jogar esses dias , faz mt tempo q nao faço nenhum pedido

vê se da para entender agr
É o seguinte, como vamos saber que tipo de avatares vamos fazer??? Você pelo menos deve colocar o tema para que possamos procurar uma stock para fazer seu pedido.
Como você colocou ''tema livre'', fica muito amplo e podemos muito bem pegar qualquer stock de qualquer tema e colocar.
Edite seu tópico

juhh disse:
É o seguinte, como vamos saber que tipo de avatares vamos fazer??? Você pelo menos deve colocar o tema para que possamos procurar uma stock para fazer seu pedido.
Como você colocou ''tema livre'', fica muito amplo e podemos muito bem pegar qualquer stock de qualquer tema e colocar.
Edite seu tópico
man q saber de uma coisa?
n quero mais
fecha esse topico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar