Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hehehehehehehe :3Erasus disse:E Essas Sign ai quer fazer umas pros parceiro n qq![]()
é nois mnw curto pacas seu canal. sou inscrito a pouco tempo mais tamo ai né rxrx :dJulian Silverio Americo disse:Obrigado hehe![]()
Oloco hehe que legal, continue acompanhando e curtindo meu conteúdo, trás ai um pessoa para conhecer tambémErasus disse:é nois mnw curto pacas seu canal. sou inscrito a pouco tempo mais tamo ai né rxrx![]()
Era pa se meuJulian Silverio Americo disse:Fala galerinha do YouTube, aqui quem fala é o juliansa, tudo bem com vocês? Então galera, felizmente consegui entregar o primeiro lugar do meu sorteio de 500 Subs. Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DHtmD8BFfDI![]()
Obrigado irmão hehe é nozes103queijos103 disse:Parabéns ao vencedor!
Obrigado hehezMagaiver disse:
hehehe :3Estrafolis disse:Era pa se meu![]()
Obrigado irmão heheTheTiagoChannel disse:Bom video
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
rueureuure eu também não sou nada sortudo com sorteios reuureiCrumplemore disse:Parabens ao ganhador, um dia ainda vou ganhar algum sorteio ;-;
Obrigado heheheheiPerna disse:Parabéns ao vencedor do sorteio![]()
Obrigado heheisrael000 disse:Parabéns ao vencedor