Entre esses carros,vc pode pegar apenas um,qual?2#

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DOMRICO22

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
fqjA8C2.jpg

A ideia é escolher o carro mais acessivel e pra uso voltado a familia... dentre esses carros qual vc compraria?

Honda Fit EXL 1.5 CVT R$ 65.900
O novo Fit é o mais caro do segmento. Na versão EXL, a mais completa, custa R$ 65.900 e traz de série central multimídia de 5 polegadas, câmbio CVT e sistema de configuração de bancos mais versátil do mercado. Ele é o mais leve do quarteto, mas o que menos oferece torque, necessário para ultrapassagens. O porta-malas também é um tanto tímido, apesar de o novo projeto ser mais espaçoso que antes. Pontos positivos são os bancos de couro de série, assim como as rodas de liga, aro 16. Mas ele é o mais caro dos quatro, na melhor das hipóteses, cerca de R$ 3 mil a mais que os rivais, e leva somente cinco pessoas, como o C3 Picasso.
Chevrolet Spin LTZ Automática R$ 62.790
A minivan Spin, da Chevrolet, é hoje a rival mais bem sucedida do Fit a ponto de superá-lo nos últimos dois meses em vendas – claro que favorecida pela mudança do modelo japonês. A principal vantagem da Spin são os sete lugares, dois deles colocados no porta-malas. Com a opção automática de seis marchas, a minivan custa R$ 62.790, mas traz rodas aro 15 e um motor 1.8 de apenas 108 cv com etanol, o mais fraco dos quatro. Sua cabine também peca pelo espaço mais contido e pela direção hidráulica, mais pesada que a elétrica usada nas três rivais. A Spin compensa isso com o sistema MyLink, que é a mais prática central multimídia entre os concorrentes.
Citroën C3 Picasso Exclusive automática R$ 59.490
A C3 Picasso Exclusive é a mais barata das quatro rivais, mas pode chegar a R$ 61.890 caso você opte pela MyWay, central multimídia opcional. A minivan francesa usa uma transmissão automática já batida no mercado, com apenas quatro marchas, mas boa opção sequencial. O motor dispensa o tanquinho de gasolina, assim como o Fit, e as rodas são aro 16. Ela é a mais pesada das quatro rivais, mas tem um bom porta-malas. O ar-condicionado é digital e há vários comandos satélites para facilitar a direção.
Nissan Grand Livina 1.8 SL automática R$ 63.790
A Grand Livina é a mais antiga das quatro ‘minivans’ e já apresenta sinais de cansaço. Mas tem bons pontos a favor como sete lugares, chave com abertura por proximidade, partida por botão, ar digital e o motor mais potente, com 126 cv usando etanol. Mas a Nissan deixa a desejar por não disponibilizar sistema multimídia nem Bluetooth, por exemplo. A transmissão também é um tanto datada, com apenas quatro velocidades e sem opção sequencial.

Meu pai tem o C3 acho mt top :p

escolheria o c3 msm hehe

Não entendo muito de carro, mas pelas informações dadas por você. Eu acho que o Chevrolet Spin LTZ Automática é uma boa escolha por ter sete lugares, já que o automóvel é voltado para a família, e também por ser o segundo carro mais barato dentre os que você citou, embora o motor deixe a desejar. Se você pretende usar mais para passeios em família, acho que não deve exigir muito do motor.

N escolheri nenhum, compraria uma brasila e oq sobrasse eu gastaria em vips -qq
@Topic: o primeiro é o mais dahora :P

geral compra o fusquinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok... vou levar minha familia toda no meu PUMA ;) :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar