Então você vai votar no Aécio?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
zPrassaTemp0 disse:
Olá galera, tudo bem?​
Bom, pessoas do submundo, começaram a dizer que vão votar no Aécio, candidato a presidente,​
Mas eu aposto, que 70% não conhece o próprio, nem mesmo as propostas, e então, trago aqui alguns vídeos.​
https://www.youtube.com/watch?v=6WxhNTpqoNc​
Trensalão :
Fraude em licitações de contratos para manutenção de trens deu prejuízo de mais de R$ 300 milhões para os contribuintes de São Paulo durante o governo de Serra, conforme destaca matéria da Folha de São Paulo e matéria transmitida pelo Jornal Nacional.

Corrupção é corrupção.
Uma guerra está sendo travada no congresso para a abertura de uma CPI, a base do governo luta para que seja uma CPI que investigue, além da Petrobras que tem escândalos para ser investigados, também sejam investigados os escândalos dos trens. A oposição quer uma CPI exclusiva para a Petrobras.
Por que não vemos os parlamentares lutando para abrir CPIs específicas e exclusivas para investigar todos os escândalos de corrupção a nível nacional que necessitam de investigação, como são os dois casos, Petrobras e Trens de São Paulo? Por que um “bolo”?
Infelizmente o que temos visto é uma briga de partidos políticos e não uma luta pela solução eficaz, para apurar os fatos e promover a justiça, em vez disso uma briguinha de governo e oposição com o fim de ferir a imagem um do outro. E quem mais perde em tudo isso, sem dúvida nenhuma é o POVO.
Antes de tudo:
O que é uma CPI ?

Comissão Parlamentar de Inquérito, ou seja, investigações feitas pelo poder legislativo.
Foram abertas várias CPI's algum tempo atrás, e foi descoberto, que através de transportes públicos no estado de MG, foi descoberto um sistema de CARTEL, 425 milhões, envolvimento político e de funcionários públicos.
TERMINAREI DE EDITAR A MATÉRIA ASSIM QUE PUDER.
vai mudar nada na minha vida.

zBrennoMelo disse:
Sim concordo, isso é extremo, já vi mt colega meu apanha por causa disso, por isso sou favor da legalização e além do mais sendo que ela não faz mal, que mal tem legalizar ?!

Sobre o lsd e o ecstasy eu não sou a favor nem contra nunca pesquisei sobre, então não vou falar, para não acabar falando merda.
eu quase apanhei por estar andando de moto NA RUA DA MINHA CASA, rua sem saida, a unica casa era a minha e a do meu tiu.
o policial em vez de pegar ladrao veio erguer a voz cmg e com meu irmao de 11 anos, quando e com bandido eles ficam igual umas cadelas. aqui onde moro a policia so anda na br eschendo o saco da populacao, quando a gente liga por denucia de ladrao eles diz q n tem viatura .-.

Lembrem se de inflação, lula assumiu o governo com o real em 1.19 e sabe qnt esta agora ? Ultrapassou a casa dos 3. Enquanto Fernando Henrique manteu em 1 real 1 dólar e ate chegou a superar a moeda norte americana, utilizando o plano real, que foi citado por Aécio como futura medida pra combater a inflação ^^

The Mask disse:
eu quase apanhei por estar andando de moto NA RUA DA MINHA CASA, rua sem saida, a unica casa era a minha e a do meu tiu.
o policial em vez de pegar ladrao veio erguer a voz cmg e com meu irmao de 11 anos, quando e com bandido eles ficam igual umas cadelas. aqui onde moro a policia so anda na br eschendo o saco da populacao, quando a gente liga por denucia de ladrao eles diz q n tem viatura .-.
Sim, infelizmente tem dessas, agora você me diz sabe porque ? Porque a grande maioria dos policiais não estão preparados para combater o crime, esses "policiais" é tudo resultado desse péssimo governo, e eu penso que com o Bolsonaro isso irá mudar.

Lembra-te que manter o PT, em figura da Dilma, no poder apenas aumenta sua influencia, e o desejo de poder pelo poder, o PT ja perdeu a caracteristica esquerdista, e hoje nao passa e uma grande empresa de corrupção, lembra-te também que "resolver" problemas em 4 anos é impossivel, entretanto em 12 o PT nao conseguiu fazer o que prometeu para 4, tenha dó, nenhum politico é santo, mas para enfraquecer a influencia que o PT tem no país, é ncessario retira-lo do poder.

ManttxBR disse:
Concordo, se a Dilma não fosse do PT poderíamos até pensar em votar nela. O problema é que o PT colocou ela na presidência e ela é eternamente grata :D, ou seja, quem realmente comando o Brasil é a corrupção do PT.

Dilma no seu governo:

Faliu a Petrobrás.
Gastou 2 bilhões em portos para outro país.
Investiu bilhões na Copa do Mundo, sendo que na saúde ela não investiu em nada.
entre outros.

Aécio sim, merece 1 chance para mostrar que o Brasil pode mudar. Pois em quanto a Dilma e Marina brigavam entre elas, o Aécio estava brigando pelo Brasil e por isso chegou no 2° turno.
Eu acho que ele teve a chance, mostrando para o povo de minas gerais que ele era corrupto, tendo apenas 23% dos votos do estado

Esse Aécio só tem cara de santo pois e pior que o PT inteiro junto nunca votaria em uma pessoa assim só quero ver eles saírem protestando nas ruas porque deu treta denovo.

agora o pt porra
(1) Escândalo do PETROLÃO
02) Caso Celso Daniel
03) Caso Toninho do PT
04) Escândalo dos Grampos
05) Contra Políticos da Bahia
06) Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
CPI do Banestado
07) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
08) Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
09) Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
10) Irregularidades do Fome Zero
Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
11) Escândalo do Ministério do Trabalho
Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
12) Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
13) Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)
14) Operação Anaconda
Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
15) Caso José Eduardo Dutra
Escândalo dos Frangos (em Roraima)
16) Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
17) Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
18) Expulsão dos Políticos do PT
19) Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
20) Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
21) Escândalo da ONG Ágora
22) Escândalo dos Copos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
23) Caso Henrique Meirelles
24) Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
25) Caso Cássio Caseb
26) Caso Kroll
27) Conselho Federal de Jornalismo
28) Escândalo dos Vampiros
29) Escândalo das Fotos de Herzog
30) Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
31) Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)
32) Caso Antônio Celso Cipriani
Irregularidades na Bolsa-Escola
33) Caso Flamarion Portela
34) Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência
35) Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)
36) Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
37) Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
38) Escândalo do IRBEscândalo da Novadata
39) Escândalo da Usina de Itaipu
40) Escândalo das Furnas
41) Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
42) Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)
43) Escândalo da Secom
44) Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
45) Escândalo do Valerioduto
46) Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
47) Escândalo da CPEM
48) Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
49) Caso Marka/FonteCindam
50) Escândalo dos Dólares na Cueca
51) Escândalo do Banco Santos
52) Escândalo Daniel Dantas - Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
53) Escândalo da Interbrazil
54) Caso Toninho da Barcelona
55) Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
56) Caso dos Dólares de Cuba
57) Doação de Terninhos da Marísia da Silva (esposa do presidente Lula)
58) Escândalo da Nossa Caixa
59) Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
60) Escândalo das Cartilhas do PTEscândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
61) Escândalo do Proer
62) Escândalo dos Fundos de Pensão
63) Escândalo dos Grampos na Abin
64) Escândalo do Foro de São Paulo
65) Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
66) Escândalo do Mensalinho
67) Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
68) Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
69) Crise da Varig
70) Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
71) Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
72) CPI da Imigração Ilegal
73) CPI do Tráfico de Armas
74) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
75) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
76) Operação Confraria
77) Operação Dominó
78) Operação Saúva
79) Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
80) Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
81) Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
82) Escândalo dos Grampos no TSE
83) Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)
84) ONG Unitrabalho
85) Escândalo dos Fiscais do IBAMA do Rio de Janeiro
86) Caso Pinheiro Landim
87) Crise no Setor Aéreo
88) Caso Rosemary
89) Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
90) Operação Navalha
91) Operação Xeque-Mate
92) Operação Moeda Verde
93) Caso Renan Calheiros
94) Operação Sétimo Céu
95) Operação Hurricane II (também conhecida Operação Furacão II)
96) Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
97) Operação Hurricane III (também conhecida Operação Furacão III)
98) Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras)
99) Escândalo do Corinthians (ou caso MSI)
100) Escândalo na Copa do Mundo 2014 (Foi isento pelo PT aproximadamente 1,1 Bilhão de impostos para a FIFA).

Bom, todo partido sempre tem uma menoria que pratica corrupçao, (obs:todos) mas infelizmente a menoria do PSDB é mto grande = ao PT pois, sao uns dos maiores partidos de nosso país, bom n adianta culpar aécio que ele é corrupto pq ele nao é todos os partidos tem uma menoria pequena grande ou média no caso do PSDB é grande mas penso que n é culpa do candidato porque ele só acompanha seu estado e tals..

Ednezer disse:
Parça, nego tá tentando fazer parecer que o Aécio é pior que a Dilma, em nenhum momento da história do Brasil ouve tanta corrupção e desvio de dinheiro cara, não tem como comparar as 2 coisas.

O Governo do PT além de bater recordes de corrupção, conseguiu falir uma das maiores empresas em ascensão do mundo cara, a Petrobras.

zPrassaTemp0 disse:
Eu acho que ele teve a chance, mostrando para o povo de minas gerais que ele era corrupto, tendo apenas 23% dos votos do estado
Mas ele teve 92% de aprovaçao, mostrando q foi um trabalho competente, Minas foi o melhor estado de educaçao do pais superando sp a regiao mais rica do pais agr tu vai e fala q ele é corrupto agora cade a prova?? so se for o partido ai concordo mas o aécio na1

Partido do ''PT'' tem varias investigações, dizem que e a maior ladrona entre todas, foi a principal acusada de falir a petrobas, porem acho que Dilma deveria continua governando o brasil, por que diante de tudo ela ajuda varias pessoas com o bolsa familia, abriu 250 mil novas bolsa pro ciência fronteira, mesmo sabendo que houve corrupção acho que não precisamos arriscar em Aecio, imagina se ele e pior que Dilma ? então acho isso.

Na verdade e melhor votar na Dilma, pois os dois não são candidatos "santinhos" e se a Dilma sair irá apenas atrasar processos que ja estão em andamento!!!

Aécio Never meu caro, ele e seu partido são os mais corruptos que tem, ainda tem o povo que nem se quer pra olhar um site de noticias olha e fica falando : Dilma não fez nada pelo Brasil.

Lamentável, quem tem que mudar são a cabeça de muitos brasileiros que atualmente só sabem em pensar e falar merda sem querer ser corrigido...

Ednezer disse:
Parça, nego tá tentando fazer parecer que o Aécio é pior que a Dilma, em nenhum momento da história do Brasil ouve tanta corrupção e desvio de dinheiro cara, não tem como comparar as 2 coisas.

O Governo do PT além de bater recordes de corrupção, conseguiu falir uma das maiores empresas em ascensão do mundo cara, a Petrobras.

Vai votar na dilma?

01) Escândalo do PETROLÃO
02) Caso Celso Daniel
03) Caso Toninho do PT
04) Escândalo dos Grampos
05) Contra Políticos da Bahia
06) Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
CPI do Banestado
07) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
08) Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
09) Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
10) Irregularidades do Fome Zero
Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
11) Escândalo do Ministério do Trabalho
Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
12) Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
13) Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)
14) Operação Anaconda
Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)
15) Caso José Eduardo Dutra
Escândalo dos Frangos (em Roraima)
16) Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo
17) Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)
18) Expulsão dos Políticos do PT
19) Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)
20) Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)
21) Escândalo da ONG Ágora
22) Escândalo dos Copos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)
23) Caso Henrique Meirelles
24) Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)
25) Caso Cássio Caseb
26) Caso Kroll
27) Conselho Federal de Jornalismo
28) Escândalo dos Vampiros
29) Escândalo das Fotos de Herzog
30) Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004
31) Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)
32) Caso Antônio Celso Cipriani
Irregularidades na Bolsa-Escola
33) Caso Flamarion Portela
34) Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência
35) Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)
36) Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)
37) Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)
38) Escândalo do IRBEscândalo da Novadata
39) Escândalo da Usina de Itaipu
40) Escândalo das Furnas
41) Escândalo do Mensalão (Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão)
42) Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)
43) Escândalo da Secom
44) Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT
45) Escândalo do Valerioduto
46) Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)
47) Escândalo da CPEM
48) Escândalo da SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)
49) Caso Marka/FonteCindam
50) Escândalo dos Dólares na Cueca
51) Escândalo do Banco Santos
52) Escândalo Daniel Dantas - Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)
53) Escândalo da Interbrazil
54) Caso Toninho da Barcelona
55) Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha)
56) Caso dos Dólares de Cuba
57) Doação de Terninhos da Marísia da Silva (esposa do presidente Lula)
58) Escândalo da Nossa Caixa
59) Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa)
60) Escândalo das Cartilhas do PTEscândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)
61) Escândalo do Proer
62) Escândalo dos Fundos de Pensão
63) Escândalo dos Grampos na Abin
64) Escândalo do Foro de São Paulo
65) Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)
66) Escândalo do Mensalinho
67) Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).
68) Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula
69) Crise da Varig
70) Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)
71) Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados
72) CPI da Imigração Ilegal
73) CPI do Tráfico de Armas
74) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC
75) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST
76) Operação Confraria
77) Operação Dominó
78) Operação Saúva
79) Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra
80) Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam
81) Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo
82) Escândalo dos Grampos no TSE
83) Escândalo do Dossiê (Sexta grave crise política do governo Lula)
84) ONG Unitrabalho
85) Escândalo dos Fiscais do IBAMA do Rio de Janeiro
86) Caso Pinheiro Landim
87) Crise no Setor Aéreo
88) Caso Rosemary
89) Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)
90) Operação Navalha
91) Operação Xeque-Mate
92) Operação Moeda Verde
93) Caso Renan Calheiros
94) Operação Sétimo Céu
95) Operação Hurricane II (também conhecida Operação Furacão II)
96) Caso Joaquim Roriz (ou Operação Aquarela)
97) Operação Hurricane III (também conhecida Operação Furacão III)
98) Operação Águas Profundas (também conhecida como Caso Petrobras)
99) Escândalo do Corinthians (ou caso MSI)
100) Escândalo na Copa do Mundo 2014 (Foi isento pelo PT aproximadamente 1,1 Bilhão de impostos para a FIFA).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar