Então staff, pra q foi o topico das skills mesmo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
os xinga xinga depois quer que melhorem as skills, na boa.... se continuar com esse "ótimo respeito" que estão tendo com a staff eles não vão melhora nunca.

o ruim de skill difícil é que o cara tem que se prender em 1 server, se quiser ser forte , se tivesse skill facilitada os players poderiam optar por jogar em outros servers , assim colocando vip em mais de 1 e não somente em 1 :s né ?

Concordo com o q fez este tópico, ainda sim ta muito difícil, e reparação entao, pois servidores com encantamentos demora mt pra chegar a mil de rep pra n perde encanto, ACHO que a Staff poderia dar uma resposta clara a este topico e leva-lo em consideração.

no sever 3 ta vindo 5 de xp ta a mesma merda a staff nao faz nada da vontade de manda ele ir pra pu

No Kratom deu uma melhorada, eu fiquei brincando na /warp region com pá e fui de 89 pra 103 em alguns minutos só '-'
Tem gente falando que tá horrível upar reparação, eu percebi isso, reparei vários sets (tenho loja) e não upei nem 1 nível...

Esse assunto ta parecendo aquele filme que passa 500 vezes na sessão da tarde :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar