Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Qual foi mesmo o clan que levou BLOCK por Hack ? ...ITsVitinq disse:GLADIADOR PERDEEE SHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH CHUERAS
GLADIADOR N REGENERA SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAH !! FRACUS
hsuahsauhusa tomamos block porque deu treta no disband que um staffer ai deu, chuerasGudwellDoGas disse:Qual foi mesmo o clan que levou BLOCK por Hack ? ...
A Tááááá Malz AEE
quando bancava isa de hack pra ir contra nós se n falava isso sahushasuahsaush, agora guenta... proximo glad tem titannnn ai ein pai xiiiigor vai fazer o correVitorDoGas disse:Cara você não tem moral pra falar de gladiador, seu clan ganha clan com ally de hacker '-'
Você mesmo assume isso no TS
quem é essa linda da foto?StrondaH1T4T1 disse:kkkkkkkkkk so vejo treta =c
cóe menor quem eu bancava?ITsVitinq disse:hsuahsauhusa tomamos block porque deu treta no disband que um staffer ai deu, chueras
quando bancava isa de hack pra ir contra nós se n falava isso sahushasuahsaush, agora guenta... proximo glad tem titannnn ai ein pai xiiiigor vai fazer o corre
essa sou eu =cMiguelVieira disse:quem é essa linda da foto?
zFullFight disse:tretas e tretas, bem eu não jogo ai, mas é só chamar ele pro x1 e jaé
lindaStrondaH1T4T1 disse:essa sou eu =c