- Entrou
- Abr 13, 2013
- Pontuação de reação
- 1,053
- Cubos
- 0
Olá, hoje vim lhes dizer que a qualidade de funcionários da "Petrobras" está diminuindo bastante, ontem em um tópico o player [member=Xiiigor] postou isso
xiiigor, em 18 Jan 2016 - 8:59 PM, disse:
"por staff pra olhar o gladiado fora que o player bertazolibr (netin) no fim do glad nos fez ameça de que no proximo gladiado vai trazer varios player do paradise claro serao bancados por quem sim nosso amigos da nBR."
Sem contar os erros grotescos em questão de acentos e virgulas o mesmo não tem noção de quando usar o plural e o singular em uma frase.
xiiigor, em 18 Jan 2016 - 8:59 PM, disse:

Ele se diz o bom, fala que fez prova pra passar, que nós ficamos chorando o dia todo no ts, fórum e servidor, mas eu mal entro no server, deixo pescando e vou jogar meu GTA 5 lá suave, mas voltando ao assunto de que ele fez provas pra passar na "Petrobras", e que ele é o bonzão, mas o mesmo não sabe nem redigir uma redação na língua portuguesa bem escrita, pois o mesmo não tem o minimo conhecimento no uso de virgulas e acentos, sem contar que várias das citações dele são:xiiigor disse:700 reais kkk ta bom queria ganhar isso pagar menos imposto de renda kkkkk
abaixa a bola vc trabalho numa companhia da petrobras passei la fazendo prova algo que vc ai que fica o dia todo chorando no ts forum e serve nunca vai conseguir. dois bjo vou sair aqui cansei de mine por hj.
mals ai vou parar em respeito ao seu topico eu nao aprovo so pelo motivo de com capira barata os hack aumentam mas boa sorte ai
"por staff pra olhar o gladiado fora que o player bertazolibr (netin) no fim do glad nos fez ameça de que no proximo gladiado vai trazer varios player do paradise claro serao bancados por quem sim nosso amigos da nBR."
Sem contar os erros grotescos em questão de acentos e virgulas o mesmo não tem noção de quando usar o plural e o singular em uma frase.