Então o senhor fez prova? Entendi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaumSUJAUM

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2013
Pontuação de reação
1,053
Cubos
0
Olá, hoje vim lhes dizer que a qualidade de funcionários da "Petrobras" está diminuindo bastante, ontem em um tópico o player [member=Xiiigor] postou isso

xiiigor, em 18 Jan 2016 - 8:59 PM, disse:
xiiigor disse:
700 reais kkk ta bom queria ganhar isso pagar menos imposto de renda kkkkk

abaixa a bola vc trabalho numa companhia da petrobras passei la fazendo prova algo que vc ai que fica o dia todo chorando no ts forum e serve nunca vai conseguir. dois bjo vou sair aqui cansei de mine por hj.

mals ai vou parar em respeito ao seu topico eu nao aprovo so pelo motivo de com capira barata os hack aumentam mas boa sorte ai
Ele se diz o bom, fala que fez prova pra passar, que nós ficamos chorando o dia todo no ts, fórum e servidor, mas eu mal entro no server, deixo pescando e vou jogar meu GTA 5 lá suave, mas voltando ao assunto de que ele fez provas pra passar na "Petrobras", e que ele é o bonzão, mas o mesmo não sabe nem redigir uma redação na língua portuguesa bem escrita, pois o mesmo não tem o minimo conhecimento no uso de virgulas e acentos, sem contar que várias das citações dele são:

"por staff pra olhar o gladiado fora que o player bertazolibr (netin) no fim do glad nos fez ameça de que no proximo gladiado vai trazer varios player do paradise claro serao bancados por quem sim nosso amigos da nBR."

Sem contar os erros grotescos em questão de acentos e virgulas o mesmo não tem noção de quando usar o plural e o singular em uma frase.

tretas e tretas, bem eu não jogo ai, mas é só chamar ele pro x1 e jaé

O pior é que já vi realmente gente assim de cargo alto, isso é Brasil

40 reais o gás aqui e o lek fez prova pra vender por 60 shuashuasuha

GLADIADOR PERDEEE SHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH CHUERAS

GLADIADOR N REGENERA SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAH !! FRACUS

ITsVitinq disse:
GLADIADOR PERDEEE SHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH CHUERAS

GLADIADOR N REGENERA SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAH !! FRACUS
Cara você não tem moral pra falar de gladiador, seu clan ganha clan com ally de hacker '-'
Você mesmo assume isso no TS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar