Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mas não é lol, '-'edupt disse:Não percebo de LOL xD
Não é Lol mano kkkkkkkkkxFuture disse:N entendo de LOL kkk.
Isso faço em partida simples, em comp já cheguei fazer 80/6 até postei aqui no fórum.Toog disse:iai men
![]()
to abrindo o jogo pra ver, kkkkkkk, faz tipo, 3 meses q n jogo, isso foi no começo do ano tlgD7oomCraft71 disse:Isso faço em partida simples, em comp já cheguei fazer 80/6 até postei aqui no fórum.
Qual seu elo?
Blz.Toog disse:to abrindo o jogo pra ver, kkkkkkk, faz tipo, 3 meses q n jogo, isso foi no começo do ano tlg
nem um kkkkkkkkkk, tanto tempo sem jogar q lançou 7 personagens novos e tinha 6 caixas me esperando kk, perdi até a borda do comp dos campeõesD7oomCraft71 disse:
Poize, eu era main com 7 camps diamante com 5 e platina com qse todos, porém agr sou OURO II só kkkkkkkkkkToog disse:nem um kkkkkkkkkk, tanto tempo sem jogar q lançou 7 personagens novos e tinha 6 caixas me esperando kk, perdi até a borda do comp dos campeões