Ensaios no Piano hj de madruga com esse povo lindu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
bm loko,no propano vai ter piano de verdade os lek que manja na red stone vaoo fazer.

jfatal2 disse:
Bruce Wayne não é sua fake? kkk
Okay, Aceite meus parabéns apesar de tudo. Fazer música fora do jogo já é dificil, levar pra dentro dele então, com todas as limitações de redstone nem se fala..
Obrigado :)

LDC heltonnn disse:
Hoje, Sábado as 2:45 da madruga, eu e meus caros amigos konata, wadsonbr e TheKiller134 (#Cuelho#) estávamos no evento Show do Bilhão na loja do Magnata eWeeky e em seguida fui praticar um pouco de piano no meu teatro, tive o prazer de ter a companhia desse povo lindu.

Prints:

pEACiqB.jpg

AUMuYfa.jpg

Em breve teremos um novo show de piano neste teatro. Venham ao Region 2.0 conferir :)
Adorei a novidade.
Quando sai esse show épico??

BossKiller disse:
Acho genial esses seus shows de piano, aguardarei anciosamente ao show :)
Muito obrigado. provavelmente farei um teatro no Propano também. A LDC vai em peso pra lá :)

Cara num sei como voces conseguem ser tão assim fazer coisas inovadoras.. Parabens

PatrickGod disse:
Cara num sei como voces conseguem ser tão assim fazer coisas inovadoras.. Parabens

Não se acostumem, estou me retirando da craftlandia, cada dia que se passa é um passo mais distante que fico de frequentar este ambiente rsrsrsrs xD​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar