[Enquete] TeamSpeak ou Discord

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vocês estão votando no TeamSpeak3 tem que fazer igual o SLEEP olhar o Discord para depois votar.
Discord laga menos para PC's ruins, quando estou com TS3 aberto fica travando tudo o Discord não trava nada.
O Discord não precisa pagar "Host" para funcionar e é mais pratico não precisa também fazer essas atualizações de nivel de segurança que demora 5hr em PCS lixos.
Concerteza Discord é melhor!

Blz, blz, mas a pergunta que não quer calar: O que é discord?? .-.

TS3 obviamente DISCORD é horrível, além de ter uma interface feia e ser complicado de mexer .^^

Ts3 é mais simples de usar, mais tem que sempre estar se atualizando, apoio o discord, sem falar que ele tem uma hook pra IPB.

ts, com certeza, o discord tem seus beneficios, mas o ts está no coração <3

Discord, Staff pode deixar mensagem no privado, pode adicionar amigos, pode ter servidor proprio, pode tudo! ts3 jaera sem contar que o discord gasta menos ram que o ts3!

Na minha opinião, TS3.
Além de prático, leve e rápido, o TS3 não tem a mesma eficiência que o Discord.
O Discord travou muito, comigo, e acho que quando fosse necessário usar Discord+Minecraft não seria legal, não só pra mim, mas pra maioria dos jogadores.

PORÉM: O Discord é mais fácil de ser usado, além de ter mais ferramentas, ser grátis, e disponível na versão WEB, PC, Android e iOS.
Prefiro o TS3. :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar