[Enquete] Sistema de counter

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
D4nDe disse:
Prezados,

Recentemente, fizemos uma alteração no sistema de counter (reduzindo em 10% a chance de dar counter) e, analisando o feedback de vocês venho trazer uma ENQUETE para saber qual a opinião a respeito do sistema de counter.

Recebemos diversas sugestões sobre o sistema e com opiniões diversas, por isso resolvemos criar essa enquete para saber a opinião da maioria.

Vote apenas se você sabe que está fazendo a escolha CERTA.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
Voto pela opçao aumento , por que tem muitos brothers que upam muito espadas para ir aquele pvp po mais diminuir e sacanaje ate mesmo com os q sao vips bom isso eo q eu acho .

Voto pela opçao aumentar , eu tenho 300 de espadas e n do quase counter e se abaixar ai vai piorar garanto q com isso os serve da cl iram aumentar em questao de hack

osvaldo147 disse:
eu acho muito melhor diminuir mais ainda os counter pq não tem graça vc conseguir ganhar/comprar um s10 e ser dropado so com counter
MANO AUMENTA VAMO SER JUSTO COM QUEM UPA! UNICA DEFESA CONTRA HACKERS É DANDO COUNTER!
adic disse:
Voto pela opçao aumento , por que tem muitos brothers que upam muito espadas para ir aquele pvp po mais diminuir e sacanaje ate mesmo com os q sao vips bom isso eo q eu acho .
AUMENTA AUMENTA É A UNICA DEFESA CONTRA HACKERS VAMO SER JUSTO COM QUEM UPA TODO DIA!

Leiberon disse:
Caso aumentem, nem vai existir + pvp,vai ser só ficar no shift e defendendo
ENTAO E MAIS FACIL DEIXAR DO JEITO Q ESTA OQUE VOCE ACHA ?

Muito counter cara não ta dando, está estragando o pvp!

Aumenta seria uma boa, na real so começa a dar counter quando pega 500 de espada

Não apoio aumenta.. no destiny fica impossível rusha alguém com 500 de espadas que já da muito counter

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar