Enquete Simples '.'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim eu sei, quanto é criei uma Sugestao para substituir o Servidor 1.7.3 pois lá eles ta dupando mto e poderiam trocar o 1.7.3 pelo 1.2.5 :)

PARA DE FAZER ESSA PORCARIA DE TOPIC PEDINDO UM SERVIDOR 1.2.5 ELE Jà DISSERAM QUE NÃO RIA TER SERVIDOR NÃO ADIANTE INSISTIR ...

Não esotu insistindo, estou criando apenas um debate sobre a possivel chance, se nao quiser ver isso pq abriu o topico ? agr pare de flame no meu tpc..

Do que adianta fazer um servidor 1.2.5 ? Vai ser igual ao 1.7.3, primeira semana cheio, depois abandonado... 15~25 players online =/

e os cara que só pode jogar na 1.7.3 tipo o meu amigo o pc dele so suporta a 1.7.3 e ele ta jogando la :) so criar outro server é simples e facil :)

1- Apoio que vire 1.2.5

2- Não apoio que seja reembolsado o vip... Comece do zero :P

nadave substituir um pelo outro, o 1.7.3 é especial e durou bem mais que o 1.2.5. coisa de noob essas frescura ae

Até agr não sei o que tem de mais na 1.2.5'-' Eu joguei no sv 1.7.3 e era uma tosqueira só. Graficos horriveis, jogabilidade horrorosa, faltando texturas e recursos de combate (Carregar a força da flecha, defesa da espada), LAG extra-dimencional Nunca vi uma versão tão lagada quanto essa (até no single é bugada), entre outros. Então, se no 1.7.3 é esse porcaria toda, o que tem de tão diferente no 1.2.5?

Responde ai alguem.Dou UP pra quem responder legal.

eu apoio um servidor 1.2.5 mas não que destrua o 1,7,2 pense em tudo que as pessoas conseguiram e perderam pra ter que recomessar em outro servidor, você apoiaria?

eu apoio um servidor 1.2.5 mas não que destrua o 1,7,2 pense em tudo que as pessoas conseguiram e perderam pra ter que recomessar em outro servidor, você apoiaria?
Uma analogia mais impactante seria se a staff decidisse que ia dar um MR TOTAL no craftlandia. Desde o fórum até a sua conta e o mapa do jogo. Você apoiaria?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar