[Enquete] Reset de CLANS global ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pura de uma sacanagem sempre me cuidei para ter kdr bom para fazer isso acho muito injusto .

Olha Staff...a reclamação deste assunto é 50% devido ao money dos clans não serem devolvidos ao fundador. Se quer resetar o KDR, realmente, minha opinião a este assunto é de que não tem nenhum problema, porém o que me deixa triste é esta falta de compreensão em questão aos fundadores dos clans. Então se deixarem claro de que, tendo esta enquete um resultado positivo, os fundadores dos clans terão o dinheiro devolvido. Assim, não só a ''justiça será feita'', como os fundadores já teriam a base novamente, para recriar o seu clan e desta vez , aproveitar esta a oportunidade de conseguir um bom KDR.

Obrigado, MaruWeave.

Quem pensou isto ????????? nada have!! incoerencia completa! craftlandia cada vez decepcionando mais!!! nadaveeeeeeeeeeeeeee!
Sempre burlando o money dos players!! contrata um economista pra ajuda na economia do server, pq vcs sao pessimos!!!! sem ideias, sem criatividades, apliquem o dinheiro do vip em algo de util para melhorar o server, ao inves de ficarem fazendo burradas e achando q estao melhorando o jogo. cada dia pior. rezo por uma melhora nesse servidor.

Não apoio , mas de qualquer jeito , o clan HiV-HIA ganhou o glad , então já temos para recriar o clan novamente. Mas de qualquer forma , não apoio !

Olha Staff...a reclamação deste assunto é 50% devido ao money dos clans não serem devolvidos ao fundador. Se quer resetar o KDR, realmente, minha opinião a este assunto é de que não tem nenhum problema, porém o que me deixa triste é esta falta de compreensão em questão aos fundadores dos clans. Então se deixarem claro de que, tendo esta enquete um resultado positivo, os fundadores dos clans terão o dinheiro devolvido. Assim, não só a ''justiça será feita'', como os fundadores já teriam a base novamente, para recriar o seu clan e desta vez , aproveitar esta a oportunidade de conseguir um bom KDR.

Obrigado, MaruWeave.
Penso exatamente como você. Até pqe, não querem resetar por bug ou algo parecido, como foi no outro. E eu não achei 100k embaixo da árvore. E vou chorar pelos 100k sim. Pois consegui o mesmo jogando. Assim, como comprei o VIP, com o mesmo money de jogo. Não foi minha 'mamãe' que comprou.

E não ligo pro KDR, comecei a jogar pouco tempo, nem em PVP eu ia. Agora que estou indo mais. O meu chega a ser insignificante.
Porém, pra criar o clan, foram gastos 100k e não 10. Criei o clan, pros amigos mesmo. Nem mto voltado pra PVP. E quem disse que é obrigatorio ser de PVP?

Decidir algo assim, por uma simples enquete, é tenso.

Como eu disse, quem não gastou 100k, não tá nem aí. Resetar ou não, não fará diferença.

eu concordo por uma parte por outra não uma parte pelos lideres perderem dinheiro outra por rezeta nossas mortes

Eu apoio! pois será bom começar de novo, pq vai q tem aquele nb e tal, ai depois ele se aperfeiçoa em PvP e tem o número de mortes alto ? É a chance de todo mundo ter um bom KDR =)
s u.u euu no mais ou menos esse caso u.u quer dizeer ....to mtu melhor doq quando começei,agora eu to com 371 mortes soo q as kills sao mtu maiores ....mas em fim eu apoio ^^

Prezados,

Como a maioria já sabe, fizemos no dia de ontem (17/10/2012) um reset de clans/KDR no servidor Region. Isso foi necessário devido a um BUG que estava ocorrendo relacionado a clans.

Acontece que muitos players gostaram da ideia de um reset total de clans/KDR e passaram a fazer sugestões de que o reset se estendesse para todos os servidores.

Estamos criando então essa enquete para que seja votado e decidido por maioria acerca de um reset global de clans/KDR.

Um detalhe: Ao contrário do que fizemos no servidor Region, caso a maioria vote pelo RESET DE CLANS/KDR, os coins dos líderes NÃO serão devolvidos. Nós devolvemos no Region pois não foi uma escolha dos players, mas sim uma decisão técnica em decorrência de um BUG. Portanto fiquem cientes de que se a maioria votar pelo reset de clans/KDR não haverá reembolso de coins para os donos de clan.

OBS: Se a maioria votar pelo reset, é claro que o servidor Region não será novamente resetado, afinal, acabou de ser.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
qnd vai resetar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar