[Enquete] Reset de CLANS global ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Muita grosseria se fizerem isso deu reset pra mim to puto,mas eu so tinha 5 mil eliminaçoes pensa o nanotec q tem 35 mil só de civil mano RIDICULO SE RESETAREM TUDO.E o lider do clan recebe os 100k pra refazer o clan automaticamente.Todo mundo q da concordo tem kdr zuado.Ta com kdr ruim troca a conta. bando de nb pensem nos outros antes de da concordo ninguem merece ve tanta asnera nesse tópico.

Pow nao apoio nem nunka! acabei de criar meu clan! e vo perde 100k de coins em 1 semana?
1

acho q deveria apenas ter o reset de kdr
muita gente vai acabar no prejuizo por causa do reset de clans e talvez ate parem de jogar

Pelo que sei, na nova versão o Simple Clans estava tão bugado que nem as TAGs apareciam, acredito que a Craftlandia está usando um Simple Clans antigo. PORÉM, um plugin antigo aumenta o lag e os bugs e acho que ressetando poderia resolver vários problemas de bugs e o lag também.

E tem outra, um player não é feito de números, ele é feito pelo que é e pelo que representa.
kdr é um símbolo, pra mim não faz a menor diferença.

Votei em Apoio.

Na minha antiga conta eu tenho kdr 76.5 e quero q reset os clans e o kdr '-' , entao nao venham com essa historia de que so os players com kdr baixo , muitas mortes é que querem que resetem os clans e o kdr

Sim, sim não só eu necessito, os outros que votaram sim também! e.e

Sim \o/

se estivesse escrido reset de clans, todo votariam que n, mas tem o kdr, que varios nubs que estão com kdr uma completa bosta vão querer, mas n tem utilidade nenhuma ae, so perda de dinheiro pra uns caras

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar