ENQUETE : RE MELHOR CLAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
cade a NCR
agora isso vai ter polemicas
qro a ncr ae agr , sf me polpe ja era no 3 e heaven chego a fof pra acaba com a graca
Guarde oque você disse, "JAERA NO SERVER 3" então vamos ver, gladiador sem a SF ser derrubada voceis são KDR e ITENS amais para nós

Guarde oque você disse, "JAERA NO SERVER 3" então vamos ver, gladiador sem a SF ser derrubada voceis são KDR e ITENS amais para nós
entao vamos ver ne pq q eu saiba vcs nao consegue nem ir end q ja dropa noob

eKouR.png
LOL 107 MEMBROS ? KKKKK TÃO RECRUTANDO ATÉ OVELHA

Com certeza a TT um clã muito organizado e disciplinado graças ao mito marcflower. Mais votei na FU primeira semana e ja tirou o glad da LTK.

eBR e FoF ganhando alguma surpresa nisso ? =D

Quer uma surpresa?
todos pagando pau de um clan que odeia o servidor

[background=rgb(24, 24, 24)]um cara da eBR \/\/\/[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]
13ztimc.png
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]outro cara da eBR, aquele ta de sminorkk[/background]

6z3uo1.jpg
[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Quer uma surpresa?
todos pagando pau de um clan que odeia o servidor

[background=rgb(24, 24, 24)]um cara da eBR \/\/\/[/background]

13ztimc.png
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]outro cara da eBR, aquele ta de sminorkk[/background]

6z3uo1.jpg
[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
Cada um tem o direito de gostar ou não do server e oque acontece fora da craftlandia, fica fora da craftlandia. Respeita a opinião do cara, alem do mais esse não é o unico server que eles jogam.

Cada um tem o direito de gostar ou não do server e oque acontece fora da craftlandia, fica fora da craftlandia. Respeita a opinião do cara, alem do mais esse não é o unico server que eles jogam.

entao se eu estou no skype falando com um mod, e eu chingo o craftlandia, sou ban?

Alguém da Staff poderia deixar um tópico desse tipo como fixo ? O povo aqui gosta de um flamezinho ...
bom, eu sou do povo, o povo gosta de flame, eu gosto de flame, nós gosta de flame, que é nós ? o povo

Não sei o que falei :)

Claro que vai ser o que tem maior pessoas no clan, ou maiores "admiradores" acho que ninguem seria "justo" e "verdadeiro" de votar, realmente, no melhor clan...

@Obs Não generalizei. E nem todos os casos seria assim.
^- _ -^

entao se eu estou no skype falando com um mod, e eu chingo o craftlandia, sou ban?
A resposta deveria ser não, a não ser que esse mod seja um diretor ou dependendo do staff ela pode ser sim. Mas formalmente ela teria de ser não mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar